Moda

O que é tendencia para o verão

Sabemos que muitas tendências foram lançadas na estação mais quente do ano, porém, 3 delas são indispensáveis para você que quer arrasar no estilo! Quer saber quais? Confira!

Lenços no verão

Seus lenços podem dar um up nos looks mais básicos neste verão. Além dos tradicionais aplicados nas bolsas, use sua criatividade e monte tops de praia, cintos em shorts jeans e abuse na estampa para aquele penteado especial!

3 tendências que você precisa apostar neste verão

Sabemos que muitas tendências foram lançadas na estação mais quente do ano, porém, 3 delas são indispensáveis para você que quer arrasar no estilo!
– Neon, em looks e acessórios;
– Sandália de tiras, sejam largas ou finas;
– Palha, em bolsas e também acessórios como brincos e pulseiras.
E vocês, vão apostar nessas trends?

Tons terrosos

Os tons terrosos não são exclusividade do outono/inverno. Neste verão use e abuse do laranja, marrom, caramelo, enfim, todas as cores que lembram terra e tem aquele ar natural! Além de elegantes, são cores fáceis de combinar, invista!

O linho e a peça desejo do verão 

Sabemos que o linho veio com tudo neste verão, e o que mais encontramos por aí são peças nesse tecido, sejam lisos ou estampados. Mas, um modelito ganhou destaque e se tornou desejo entre as fashionistas, a famosa saia midi abotoada!
É uma peça clássica, elegante, fácil de compor looks e super fresca para os dias quentes.

Clic da Semana

Quem embeleza nossa coluna esta semana é a boneca Laura Locatelli Rafagnin, que eternizou sua beleza em um lindo ensaio de 15 anos, registrado pela fotógrafa Lillian Barbosa.

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Domingo será de sol em Santa Catarina

Patrocinadora oficial: Roluza conta com ingressos e looks para a Festa do Vinho

Domingo de sol e temperaturas de até 38°C

Previsão indica que, o pico dessa onda de calor deverá ocorrer os dias 2 e 3 de janeiro, com a máxima na casa dos 40ºC.