Trânsito

O sonho do asfalto da Estrada Geral Barra do Norte, em São Ludgero é realidade

O Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, com orgulho e muita alegria fala do empenho da equipe na finalização dos trabalhos

Divulgação

Com o asfalto colocado, via sinalizada e pintada, o sonho da pavimentação da Estrada Geral Barra do Norte é realidade. Agora, a equipe da Secretaria de Obras de São Ludgero trabalha para concluir as ampliações de galerias/pontilhões para finalização por completo da obra.

Na obra que possui 8,5 quilômetros de extensão existem cinco galerias/pontilhões que necessitam de alargamento e melhorias diversas. Dos cinco, a equipe da Secretaria de Obras de São Ludgero tem no planejamento a conclusão de quatro galerias/pontilhões até a primeira quinzena de novembro para fazer a colocação da camada asfáltica nos pequenos trechos. Além disso, colocará a camada asfáltica em um trecho de via, onde foi construída uma contenção de pedra, na lateral do rio Braço do Norte. Uma das ampliações de galerias/pontilhões, diante da complexidade da obra, deverá ficar para ser executada no início de 2022.

O Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, com orgulho e muita alegria fala do empenho da equipe na finalização dos trabalhos. “É mais uma obra importante que a equipe está entregando à comunidade com muita qualidade. Aproveito para parabenizar todos os envolvidos pelo empenho e dedicação”, pontua.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, lembra que o sonho da pavimentação da Estrada Geral Barra do Norte só foi possível diante da gestão enxuta da Gestão Municipal, do empenho do Deputado Estadual Volnei Weber, da parceria saudável com o Governo do Estado de Santa Catarina e a forma inovadora de executar pavimentações, fazendo muito mais com menos. “Com responsabilidade e empenho de toda equipe estamos tornando inúmeros anseios da comunidade em realidade. E o sonho da pavimentação da Estrada Geral da Barra do Norte até na divisa com Tubarão, prometido por muitos ao longo de décadas, é mais uma obra que transformamos em realidade. Seguimos empenhados entregando resultados às famílias”, pontua.

Notícias Relacionadas

Policial lembra tensão durante mega-assalto em Criciúma: “Não tínhamos ideia do que era”

Um ano após o ataque que aterrorizou a cidade no Sul do Estado, investigações seguem em sigilo

Menina de 3 anos morre atropelada por caminhonete em SC

Segundo os bombeiros, quando chegaram no local a criança estava morta no colo da mãe

Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena; prêmio acumula em R$ 16 milhões

As dezenas sorteadas são as seguintes: 08 - 09 - 32 - 52 - 53 -57

Responsável por pichações na Casa do Papai Noel é identificado pela Polícia Civil

Caso foi acompanhado pela Defesa Civil, que auxiliou nas investigações