Geral

O sucesso da volta dos eventos no Teatro Municipal Elias Angeloni

Evento com o humorista Irineu Nicoletti trouxe animação e alegria para as famílias que estiveram prestigiando o show “Ishtepô Teshtando”

Divulgação

O final de semana foi marcado pela volta dos eventos no Teatro Municipal Elias Angeloni, em Criciúma. No último sábado (23), o Teatro recebeu o humorista Irineu Nicoletti, com o show “Ishtepô Teshtando”, trazendo animação e alegria para as famílias que estiveram prestigiando. O evento com o humorista teve duas sessões, a primeira às 18h e a segunda às 21h, com todos os ingressos vendidos e o público dentro dos limites permitidos, tomando todas as medidas de distanciamento e prevenção a Covid-19.

O humorista Irineu Nicoletti já se apresentou nas principais casas de comédia do Brasil, realizando shows de Stand Up Comedy em diversas cidades do país, arrancando muitas risadas de todo o público. “O evento foi muito bem prestigiado, e o público presente pode exercer a solidariedade e ajudar quem precisa doando 1Kg de alimento para ajudar famílias carentes da cidade de Criciúma”, comentou a diretora administrativa, Cida Floriano Panato. “O evento deste fim de semana marcou com sucesso o retorno dos espetáculos no Teatro Municipal Elias Angeloni, e convidamos o público para prestigiar aos eventos futuros”, acrescentou.

As informações referentes a programação de eventos do Teatro Municipal Elias Angeloni podem ser acompanhadas por meio do Facebook Teatro Elias Angeloni, e pelo Instagram @teatroeliasangeloni.

Notícias Relacionadas

Jovem morre afogado após salvar criança e adolescente no rio em SC: “Herói”

Corpo de Eduardo Cordeiro foi encontrado na manhã deste domingo (5)

Criança de seis anos é resgatada após queda de dois metros, em Paulo Lopes

Aeronave transportou a vítima até o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis

Defesa Civil de SC emite alerta para temporais neste domingo com vento forte e granizo

Dia de altas temperaturas pode ter registro de chuva intensa em um curto intervalo de tempo por todo o Estado, de acordo com a Epagri/Ciram

Beach clubs de Jurerê têm que demolir estruturas feitas após 2005, determina STF

Para o advogado, o STF não determina a demolição das estruturas, e afirma que elas podem ser "readequadas" a partir de requerimento