Geral

Obra da Escola Iria Zandomênego De Luca está 90% concluída

Ampliação foi de 793 m², contemplando salas de aula, refeitório, cozinha, pátio coberto e banheiros

Divulgação

Os 276 alunos da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Iria Zandomênego De Luca, serão beneficiados com uma ampliação de 793 m². Com 90% das obras concluídas, o espaço será contemplado com seis salas de aula, refeitório, cozinha, pátio coberto e banheiros.

Localizada no bairro Naspolini, a unidade escolar já está na segunda fase de obras. Neste momento, as melhorias estão ocorrendo na construção de duas salas e banheiros e acabamentos, como pintura, colocação de pisos e da parte elétrica. A primeira etapa foi concluída no ano passado.

O Governo de Criciúma investiu R$ 1.157.600,10 nas obras. Além disso, terá uma licitação para entrada e a construção de uma rampa de acesso no local. “Os estudantes serão beneficiados com seis novas salas de aula, refeitório e espaço coberto. A Educação está com investimentos na construção de novas escolas e ampliações de outras da rede municipal. Todas essas melhorias são em prol dos nossos alunos e que eles possam usufruir de espaços de qualidade”, frisou o secretário municipal de Educação, Miri Dagostim.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado na beira da praia, em Balneário Gaivota

Até o momento não há informações sobre idade e identidade da vítima

Coronavírus em SC: Matriz de Risco aponta 14 regiões no nível alto e três no moderado

As regiões em risco alto são Carbonífera, Extremo Oeste, Extremo Sul Catarinense, Foz do Rio Itajaí, Grande Florianópolis, Laguna, Médio Vale do Itajaí, Meio Oeste, Nordeste, Oeste, Planalto Norte, Serra Catarinsnse, Vale do Itapocu e Xanxerê

Garçons salvam banhista de afogamento em praia de Balneário Camboriú

Socorristas chegaram na sequência e continuaram protocolo de reanimação, que funcionou

Carro vai parar dentro do rio em SC minutos após sair de oficina

Apesar do prejuízo, ninguém ficou ferido com gravidade