Geral

Obra da Escola Iria Zandomênego De Luca está 90% concluída

Ampliação foi de 793 m², contemplando salas de aula, refeitório, cozinha, pátio coberto e banheiros

Divulgação

Os 276 alunos da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Iria Zandomênego De Luca, serão beneficiados com uma ampliação de 793 m². Com 90% das obras concluídas, o espaço será contemplado com seis salas de aula, refeitório, cozinha, pátio coberto e banheiros.

Localizada no bairro Naspolini, a unidade escolar já está na segunda fase de obras. Neste momento, as melhorias estão ocorrendo na construção de duas salas e banheiros e acabamentos, como pintura, colocação de pisos e da parte elétrica. A primeira etapa foi concluída no ano passado.

O Governo de Criciúma investiu R$ 1.157.600,10 nas obras. Além disso, terá uma licitação para entrada e a construção de uma rampa de acesso no local. “Os estudantes serão beneficiados com seis novas salas de aula, refeitório e espaço coberto. A Educação está com investimentos na construção de novas escolas e ampliações de outras da rede municipal. Todas essas melhorias são em prol dos nossos alunos e que eles possam usufruir de espaços de qualidade”, frisou o secretário municipal de Educação, Miri Dagostim.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Covid-19: Mulher de 63 anos é a 274ª morte registrada em Criciúma

A paciente tinha doenças pré-existentes.

Duas mulheres são presas em flagrante traficando drogas em Tubarão

Elas estavam em um veículo circulando no bairro Humaitá de Cima, próximo à BR 101.

Duas mulheres são presas em flagrante traficando drogas em Tubarão

Elas estavam em um veículo circulando no bairro Humaitá de Cima, próximo à BR 101.

Traficante é preso com cocaína e máquinas de cartão em Criciúma

Ocorrência foi registrada no Sul de SC, em Criciúma, onde um homem foi preso portando quase 40 gramas de cocaína, dinheiro em espécie e máquinas de cartão de crédito.