Geral

Obras em Braço do Norte: semana encerra com alinhamento entre Prefeitura e empresas

A segunda semana de trabalho da Prefeitura de Braço do Norte encerrou com reuniões entre o prefeito Beto Kuerten Marcelino, equipe de trabalho das Secretarias de Planejamento e Infraestrutura e as seis empresas que executam obras no Município

Divulgação

A segunda semana de trabalho da Prefeitura de Braço do Norte encerrou com reuniões entre o prefeito Beto Kuerten Marcelino, equipe de trabalho das Secretarias de Planejamento e Infraestrutura e as seis empresas que executam obras no Município neste momento.
Conforme o prefeito, a intenção é organizar a retomada dos serviços. “Estamos alinhando tudo para que as empresas iniciem 2021 com toda a força, finalizando as obras que estão em andamento. Com estes encontros conseguimos ouvir as demandas das empresas, saber qual o andamento e pedir celeridade e capricho”, comentou.

A empresa Nova Era é responsável pela reforma e ampliação da Escola Municipal Professor Antônio Rohden e pelo Palco Multiuso, que terá ordem de serviço dada na terça-feira, dia 19, às 10 horas. Já a BCL está realizando a pavimentação das ruas Expedicionário Luiz Coan, Moisés Nazário, João Vitorino Monteiro e Irineu Bornhausen, Renato Bonetti, José Ismael da Silva, João Bianchini, Heriberto Effting, Dona Leopoldina, Valdira Soethe, Osvalda Cunha, Evaldo Speck, Manoel J. da Silva, Angelino S. da Silva, José Ricardo Walter, David Beltrame e João Eloi Schmidt.

A Basecom é responsável pelas obras do Corpo de Bombeiros, cobertura do CEI Ana Rohling Wiggers e Escola Municipal Adolfo Wiggers e muro de contenção da Escola Professor Antônio Rohden (que será autorizado em breve). Já a D7 está executando a pavimentação das ruas Joacy Arnauts e João Manoel da Silva, Padre Edolino Schuroff, Agostinho Schmoeller, Candida Grasso Lunardi e repavimentações da Casan. A empresa França é responsável pela pavimentação da rua Monsenhor Gregório Locks e a Setep está presente nas ruas Eugênio Uliano, Rômulo Sandrini e Julieta Della Giustina.

Notícias Relacionadas

Mega-Sena deve pagar neste sábado R$ 26,5 milhões

Apostas podem ser feitas até as 19h.

Mais áreas de SC caem para nível moderado da Covid-19 no mapa de risco: veja por região

No novo mapa de risco, divulgado pelo governo estadual neste sábado (23), são quatro regiões no nível menos alarmante da pandemia.

Cocal do Sul: saída de pista com capotamento em ribanceira é registrada

No carro havia um condutor de 24 anos, que não se feriu.

Tentativa de homicídio: após briga, homem é esfaqueado em Lauro Müller

A vítima teve que ser levada para o hospital pois levou cerca de 7 facadas.