Geral

Obras em Braço do Norte: semana encerra com alinhamento entre Prefeitura e empresas

A segunda semana de trabalho da Prefeitura de Braço do Norte encerrou com reuniões entre o prefeito Beto Kuerten Marcelino, equipe de trabalho das Secretarias de Planejamento e Infraestrutura e as seis empresas que executam obras no Município

Divulgação

A segunda semana de trabalho da Prefeitura de Braço do Norte encerrou com reuniões entre o prefeito Beto Kuerten Marcelino, equipe de trabalho das Secretarias de Planejamento e Infraestrutura e as seis empresas que executam obras no Município neste momento.
Conforme o prefeito, a intenção é organizar a retomada dos serviços. “Estamos alinhando tudo para que as empresas iniciem 2021 com toda a força, finalizando as obras que estão em andamento. Com estes encontros conseguimos ouvir as demandas das empresas, saber qual o andamento e pedir celeridade e capricho”, comentou.

A empresa Nova Era é responsável pela reforma e ampliação da Escola Municipal Professor Antônio Rohden e pelo Palco Multiuso, que terá ordem de serviço dada na terça-feira, dia 19, às 10 horas. Já a BCL está realizando a pavimentação das ruas Expedicionário Luiz Coan, Moisés Nazário, João Vitorino Monteiro e Irineu Bornhausen, Renato Bonetti, José Ismael da Silva, João Bianchini, Heriberto Effting, Dona Leopoldina, Valdira Soethe, Osvalda Cunha, Evaldo Speck, Manoel J. da Silva, Angelino S. da Silva, José Ricardo Walter, David Beltrame e João Eloi Schmidt.

A Basecom é responsável pelas obras do Corpo de Bombeiros, cobertura do CEI Ana Rohling Wiggers e Escola Municipal Adolfo Wiggers e muro de contenção da Escola Professor Antônio Rohden (que será autorizado em breve). Já a D7 está executando a pavimentação das ruas Joacy Arnauts e João Manoel da Silva, Padre Edolino Schuroff, Agostinho Schmoeller, Candida Grasso Lunardi e repavimentações da Casan. A empresa França é responsável pela pavimentação da rua Monsenhor Gregório Locks e a Setep está presente nas ruas Eugênio Uliano, Rômulo Sandrini e Julieta Della Giustina.

Notícias Relacionadas

Caramujo-africano do tamanho de um pé aparece no Centro de Criciúma e biólogo faz alerta

Espécie não possui predador natural no Brasil e pode transmitir doenças como a meningite

Criciúma arranca empate heroico contra o Atlético-MG

Criciúma esclarece incidente com ônibus que levava delegação

Prática ilegal que provoca boi até a exaustão tem multa dobrada para R$ 20 mil a participantes em SC

Prática conhecida como Farra do Boi, que ocorre geralmente na quaresma, é proibida desde 1998. Novo texto também inclui como passíveis de multa pessoas que participam indiretamente do ato.