Trânsito

Obras na BR-101 em Sangão devem terminar hoje

Controle de velocidade já não existe na faixa que está liberada.

Divulgação

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) não conseguiu concluir as obras da outra pista no quilômetro 357 da BR-101, em Sangão. As obras serão retomadas nesta terça-feira (28), e o repórter Denis Luciano foi até lá para conferir como está a situação. A diferença é que não existe mais o controle de velocidade.

“Este buraco, da faixa que precisa ser consertada, era muito maior. Agora existe um acumulo maior de pedra, de base, para que a obra possa ser concluída”, disse. O problema começou com as chuvas de sexta-feira (24). “O trânsito segue lento, porém, sem paralisação”, conclui Denis Luciano.

A previsão é de conclusão para o fim desta tarde. O trânsito segue em apenas uma faixa no sentido Norte/Sul por cerca de 1 quilômetro.

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

Obras interrompem tráfego de veículos em mais um trecho da rua Dr. Valdir Cotrin, em Lauro Müller

As obras fazem parte da segunda fase de construção de calçadas

PRF flagra quase 12 toneladas de excesso de peso em caminhão na BR-101 em Criciúma

O caminhão carregava tijolos e tinha placa do Rio Grande do Sul.

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.