Geral

Obras na Estação de Tratamento de Esgoto de Lauro Müller seguem em ritmo acelerado

A empresa FAST, responsável pela obra, deve concluir a base civil nos próximos 15 dias.

Divulgação

As obras da Estação de Tratamento de Esgoto de Lauro Müller estão a todo vapor. A empresa responsável pela obra é a Fast, que continua trabalhando em ritmo acelerado para entregar a construção.

Nos próximos 15 dias a empresa deve concluir a base civil dos equipamentos da Estação de Tratamento de Esgoto. Após isso, será dado início a montagem dos equipamentos, que tem previsão de conclusão até dezembro deste ano.

A Estação vai contribuir com o saneamento básico em Lauro Müller. A área construída e de urbanização será de 2,5 mil metros quadrados. O recurso para os trabalhos de instalação do sistema de saneamento é proveniente da Caixa (85%) e da Casan (15%).

As obras de implantação de rede estão parcialmente concluídas. A empresa Confer segue fazendo a revisão da rede de esgoto e reparos na pavimentação. São três equipes dedicadas a esse trabalho final. A vistoria contribui para verificar os bairros e ruas contemplados com o atendimento da rede de esgoto. Se alguém não foi e há a viabilidade disso, a implantação da rede ainda será executada.

Notícias Relacionadas

Senador garante R$ 40 milhões e obras da Serra da Rocinha não sofrem ameaça

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

Braço do Norte: “Estamos dando um salto de 30 a 40 anos de uma só vez”

Prefeito Beto Kuerten Marcelino lançou pacote de obras de mais de R$ 20 milhões para o município