Geral

Obras serão entregues à população na próxima semana

Serão entregues a comunidade pavimentação de ruas, centro comunitário, capela mortuária, reforma de ginásio de esportes e o muro do cemitério

A próxima semana promete ser movimentada na Terra das Colinas com a inauguração de importantes obras. Nesta sexta-feira, às 19h30min, acontece a entrega da pavimentação da Rua Laudy Felisbino, no Rio Belo. No dia 18, no mesmo horário, será inaugurado o Centro do Comunitário e a reforma completa do ginásio de esportes do bairro Alto Paraná.

Já no dia 19, também às 19h30min, acontece a inauguração da capela mortuária e do muro de contenção do cemitério municipal. O ato será aberto com a realização de uma missa no local. A Administração Municipal ainda entregará à comunidade a pavimentação da Rua Miguel Couto (Morro da Cadeia) nos próximos dias.

O vice-prefeito de Orleans, José Carlos Librelato, o Lussa, lembra do quanto a atual administração lutou para que esses projetos saíssem do papel. “Nossa administração trabalhou de forma simples e diferenciada, ouvindo as pessoas e buscando, dentro das nossas possibilidades, atender a todos. Para um administrador público não existe nada mais gratificante do que poder entregar obras importantes para a sua população”, declara Lussa.

“Terminar o meu mandato entregando mais essas obras é uma emoção indescritível. Foram quatro anos de muita luta e muita dedicação. Anos esses que foram marcados pela realização de projetos muito importantes para o nosso município. Tenho certeza que essas obras trarão inúmeros benefícios e qualidade de vida para a nossa população, além de deixarem a nossa cidade ainda mais bela”, afirma o prefeito Jacinto Redivo. “Convido a todos para prestigiarem essas inaugurações. São momentos que ficarão na história de Orleans”, finaliza o gestor.

Colaboração: Stéphanie Piava Pizzolatti

[soliloquy id=”16440″]

Notícias Relacionadas

Incêndio atinge residência de madeira e mobiliza bombeiros em Laguna

Fogo se espalhou por grande parte do imóvel no Jardim Juliana; uma mulher foi contida por populares e atendida pelas equipes de emergência.

Incêndio destrói residência no Baixo Pinheiral, em Braço do Norte

Imóvel foi encontrado praticamente destruído pelas chamas; bombeiros utilizaram cerca de 2,5 mil litros de água no combate e rescaldo.

Criança de 1 ano e 6 meses morre após acidente em piscina em São Ludgero

Menino acompanhava a família em uma confraternização realizada na residência de outra pessoa, no Morro do Cruzeiro.

Duas pessoas ficam feridas após capotamento na SC-370, em Braço do Norte

Veículo saiu da pista e capotou na noite desta sexta-feira (11); vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santa Terezinha.