Entretenimento

Oficinas de música e arte iniciam programação cultural de 2019 em Criciúma

Projetos voltam a ser realizados no Centro Cultural Jorge Zanatta a partir deste ano.

Foto: Arquivo / Decom

Estão abertas as inscrições para as oficinas de música e arte oferecidas pela Fundação Cultural de Criciúma (FCC) no ano de 2019. Por terem remanescentes do ano passado, as aulas de técnica vocal, violino e piano iniciaram nesta segunda-feira (4), enquanto as oficinas de teatro, teclado, acordeom, violão, guitarra, baixo iniciam na próxima segunda-feira (11).

As aulas serão realizadas no recém-reinaugurado Centro Cultural Jorge Zanatta e ocorrem de segunda a sexta-feira nos três períodos, e no sábado pela manhã. De acordo com a professora Deise Peres, as oficinas de piano, acordeom e violino são realizadas individualmente. “Estamos num ambiente novinho, pronto para receber os alunos. As matrículas poderão ser realizadas a partir da próxima semana, já com o início das aulas”, completou a professora de piano.

As vagas para as oficinas são limitadas e a inscrição pode ser realizada diretamente no Centro Cultural Jorge Zanatta. Para dúvidas ou informações: (48) 3437-6353.

Atrações nacionais confirmadas no Teatro Elias Angeloni

Já para o Teatro Elias Angeloni, a programação da FCC está repleta de atrações nacionais no primeiro semestre de 2019. No dia 15 de março, Almir Sater se apresentará a partir das 21h. No dia 31 do mesmo mês, o humorista Márvio Lúcio traz seu espetáculo de humor ‘Carioca em Más Companhias’, as 19h30.

O show nacional Anavitória Voz e Violão acontece no dia 11 de abril, às 21h. O show acústico faz parte de uma turnê de 25 shows em cidades do país. O show de stand up comedy ‘Os 4 amigos + Fila de Piadas’ volta a Criciúma no dia 16 de maio, às 20h. Os ingressos para os eventos podem ser adquiridos pelos sites blueticket.com.br ou minhaentrada.com.br.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Criciúma

Notícias Relacionadas

Contagem regressiva para o 3° Festival da Tilápia em Braço do Norte

Evento realizado pelo Restaurante e Pesque-Pague Borgert alia entretenimento e gastronomia. Ingressos são limitados e procura por reservas aumentaram nos últimos dias.

Cantor de Siderópolis grava clipe em homenagem ao Dia das Mães

Jorge Nando lança sua música “Bem me Quer” neste sábado (12), com cenas reais gravadas em Colégio de Criciúma.

Flash Mob leva música aos passageiros do transporte coletivo de Criciúma

Iniciativa realizada em um dos ônibus Amarelinho contou com a participação do Coral da Unesc.

Inscrições abertas para oficinas voltadas à terceira idade, em Jacinto Machado