Geral

?kami Sushi Pub promete surpreender amantes da culinária oriental, em Orleans

?kami Sushi Pub

Os amantes da comida oriental de Orleans e região já podem comemorar. A partir de abril, será possível encontrar tais iguarias em um novo restaurante, localizado na Cidade das Colinas. Trata-se do ?kami Sushi Pub.

Os proprietários já adiantam que haverá pratos para todos os gostos, além de opções exclusivas na região. Para a implantação do empreendimento, estudos foram realizados com o objetivo de trazer tudo que há de mais moderno e todas as tendências da área.

“Nos últimos 20 dias, estive em viagem ao Rio de Janeiro e para São Paulo para visitar restaurantes nestes dois grandes centros, descobrindo o que dá certo lá e adaptando para a nossa realidade”, contou um dos proprietários.

Ele conta que o ?kami Sushi Pub contará com um ambiente especial, totalmente voltado para o tema. “Será um espaço aconchegante e preparado para receber a todos. O restaurante já está na fase final de decoração e preparação. Estamos também fazendo alguns testes”, afirmou.

A opção será noturna. Até o momento, a data de abertura não foi agendada, mas mais informações, tais como endereço e horário de funcionamento, deverão ser divulgados em breve. “Tudo foi pensado para agradar nossos clientes. Aguardem, em pouco tempo divulgaremos a data de inauguração”.

Notícias Relacionadas

?kami Sushi Pub é inaugurado com opção gastronômica única em Orleans

Fogo é registrado no Metropolitan em Criciúma

Matriz de Risco aponta a volta de todas as regiões para o nível gravíssimo

No último boletim, divulgado em 10 de abril, as regiões Carbonífera, Extremo Sul Catarinense, Foz do Rio Itajaí e Grande Florianópolis estavam classificadas para o nível grave. Todas as 16 regiões catarinenses apresentaram nota quatro, o nível mais elevado, na dimensão de Capacidade de Atenção, que é aquela que aponta a ocupação de leitos hospitalares

Pandemia do coronavírus afeta bancos de leite materno em SC

Dos 13 bancos do estado, pelo menos quatro registraram queda nos estoques.