Entretenimento

Oktoberfest será lançada nesta quinta-feira no Nações Shopping em Criciúma

O evento, gratuito e aberto ao público, acontece a partir das 19h30min no Espaço do Empreendedor.

Foto: Divulgação / Comunicação Oktober Criciúma

Programada para acontecer de 11 a 14 de outubro no Parque das Nações, a segunda edição da Oktoberfest Criciúma promete repetir o sucesso do ano passado. A festa será lançada oficialmente no Nações Shopping nesta quinta-feira (30). O evento, gratuito e aberto ao público, acontece a partir das 19h30min no Espaço do Empreendedor.

De acordo com um dos organizadores, Filippe Réus, a edição 2018 da festa será apresentada ao público através de vídeos e degustação de produtos típicos. “Teremos a apresentação de uma banda alemã e um coquetel com chope da Saint Beer, além de degustações e novidades. Será um grande convite para que as pessoas conheçam a festa e se interessem em participar da edição oficial que acontece em outubro no Parque das Nações”, destaca Filippe.

Assim como a festa que acontece em Blumenau há mais de 30 anos, a festa de Criciúma é toda inspirada na cultura alemã. Música, gastronomia e apresentações artísticas farão parte do evento que tomará todo o centro do Parque das Nações. “Até as tendas serão montadas em estilo típico alemão. Teremos competições, muita gastronomia, apresentações de bandas alemãs e apresentações artísticas diversas. Teremos a presença de cinco cervejarias da região”, ressalta o organizador.

Colaboração: Tatiane Longo

Notícias Relacionadas

Criciúma10K reúne mais de 400 corredores em Criciúma

Corrida de rua faz parte do Circuito SC10K Caixa teve largada no Nações Shopping.

Parque das Nações recebe I Campeonato Sul Catarinense de Street Skate neste domingo

Competição reunirá mais de 100 skatistas de diversos estados vizinhos.

ONG SOS Vira-Lata encaminha 11 cães para adoção responsável

Meia Maratona Caixa cruza a linha de chegada com maestria

Terceira edição aconteceu na manhã deste domingo, no Parque das Nações, e contou com mais de 1,2 mil inscritos.