Geral

Olim Agro realiza dia de campo em Forquilhinha

O dia de campo Olim, foi dividido em duas estações com as participações das empresas Corteva e Brevant

Divulgação

O dia de campo Olim, foi realizado hoje, em Forquilhinha e contou com a participação dos produtores locais, os quais puderam conhecer novas tecnologias para as culturas de milho e arroz irrigado.

O dia de campo Olim, foi dividido em duas estações com as participações das empresas Corteva e Brevant.

Na estação arroz foram apresentados diversos tratamentos com diferentes herbicidas mostrando os diferentes manejos possíveis para esta cultura tão importante que ocupa uma área de cerca de 100 mil hectares no sul catarinense.

Já na estação milho, foram apresentados híbridos para silagem e colheita de grãos, tanto para o período de plantio da safra quanto da safrinha.

“Realizar ações como este Dia de Campo fortalece os laços da Olim com nossos principais fornecedores e sobretudo com os produtores da região, agregando valores a marca OLIM, uma empresa que caminha com produtor ofertando produtos do plantio a colheita” Diego Zanini – Supervisor Técnico Olim.

Foto: Carlos Eduardo

Foto: Carlos Eduardo

Foto: Carlos Eduardo

Carlos Eduardo

Notícias Relacionadas

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.

Homens são presos apontados por injúria racial contra três adolescentes dentro de ônibus em SC

Idosos teriam xingado as vítimas com termos racistas, provocando a reação de várias pessoas no veículo e um tumulto no terminal de Joinville.

Sobrinho de Marcola, líder do PCC, é preso em SC

Leonardo Camacho estava morando em SC e, segundo a polícia, gerenciava negócios ligados ao jogo do bicho, tráfico de drogas e de armas no Ceará

Professores de Santa Catarina entram em segundo dia de greve

De acordo com sindicato que representa a categoria, há paralisações em todos os 1.064 colégios administrados pelo governo catarinense