Geral

Olim Agro Tech 2022 trouxe cerca de 250 pessoas

O evento foi promovido nesta terça-feira (25)

Divulgação

O Grupo Olim promoveu neste dia 25/01 o Olim Agro Tech 2022, na Granja Mondo na localidade de Passo da Cachoeira na cidade de Praia Grande/SC com a presença de 250 pessoas entre produtores, técnicos e consultores do agronegócio da região sul catarinense tomando todos os devidos cuidados com higienização e prevenção a pandemia.

O OLIM AGRO TECH é uma vitrine tecnológica que possui como seu principal objetivo, atualizar e capacitar os agricultores através de informações técnicas e práticas, permitindo a transferência de tecnologia e auxiliando os produtores rurais a alcançarem maiores produtividades em suas propriedades.

No campo demonstrativo foi apresentado novas tecnologias para as culturas de arroz irrigado, milho, milheto e soja, como também variedades de sementes, silagem, tecnologia de aplicação, pecuária de leite, máquinas e implementos.

A Olim busca levar qualidade e benefício ao campo, para isso fornecedores como: CORTEVA, BREVANTE, UPL, FMC, ATTO, AGROCETE, NOGUEIRA, HUSQVARNA, MASSEY FERGUSON e YANMAR, estiveram presente no evento apresentando seus produtos, como também SICOOB CREDIJA e UNIMED, dando assistência ao produtor.

O palestrante Vlamir Brandalizze Engenheiro Agrônomo e Técnico em Agropecuária, especializado em Mercados Agrícolas, finalizou o evento, com a palestra sobre tendências do mercado de agronegócio.

Segundo o representante técnico de vendas, Alexandre Becker da multinacional CORTEVA: “Para a Corteva é motivo de orgulho participar deste evento que é referência para a cultura do arroz irrigado a nível Brasil, aqui apresentamos diferentes manejos de herbicidas para controle de plantas daninhas na cultura do arroz, bem como o manejo de doenças nesta cultura.”

Olim, transformando o agronegócio.

Conheça a Olim acessando: www.grupoolim.com.br

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Notícias Relacionadas

UniSatc apresenta projetos aprovados para a turma de 2022 do Cocreation Lab

Evento fez parte do Noites de Inovação e contou com bate-papo sobre investimentos em startups

Coração viaja 200 km de helicóptero para ser transplantado em SC

Para o coordenador do projeto, o médico Joel de Andrade, o tempo é um fator essencial para este tipo de operação

Quadrilha suspeita de sequestrar caminhoneiros é presa em SC

A partir da investigação da DIC de Joinville, sete pessoas foram presas nesta sexta-feira; três caminhoneiros em cativeiro foram libertados

Covid: ministério recomenda dose de reforço para adolescentes

Imunizante deve ser aplicado quatro meses após segunda dose