Segurança

Onda de roubos na região é investigada

Em três ocorrências em Capivari, homens chegaram em uma motocicleta. Família foi feita refém em Tubarão.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dois bares foram alvos de assaltos em um intervalo de meia hora na madrugada de domingo em Capivari de Baixo. Nas ocorrências, os bandidos agiram da mesma forma: armados e com fugas em motocicletas.

A Polícia Civil do município investiga a onda de assaltos, que iniciou na sexta-feira com o roubo a uma senhora de 53 anos. A abordagem foi violenta e de motocicleta, o que provocou a queda da mulher. Em sua bolsa havia sete cartões bancários, celular e documentos pessoais. 

Nas ocorrências de domingo, os criminosos roubaram o primeiro bar a 0h44min, quando levaram R$ 500 e bebidas alcoólicas. A 1h12min, a dupla agiu em outro estabelecimento, com revólver e uma faca. Na fuga, efetuaram três disparos contra o bar. Ninguém ficou ferido.

Duas mulheres ficaram na mira de um revólver no bairro Vila Moema, em Tubarão, na manhã de sábado. Uma senhora de 71 anos e a filha de 43 foram trancadas no banheiro de sua residência. Muito nervosos, os homens pediam cheques e dinheiro. A família reconheceu a dupla como autores de outro assalto no mesmo local. Eles fugiram sem levar nada.

Com informações do Jornal Notisul