Geral

ONG SOS Vira-Lata volta a realizar Feira de Adoção Nações Shopping

Foto: Comunicação Nações Shopping

No próximo sábado (17), a ONG SOS Vira-Lata volta a realizar a Feira de Adoção no Nações Shopping. Serão aproximadamente 20 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, que estarão em um espaço montado no estacionamento coberto, próximo do acesso aos elevadores. Todas as fêmeas adultas são castradas.

De acordo com a presidente da ONG, Georgia Feltrin, a parceria realizada com o Nações Shopping durante todo o ano passado resultou em um grande número de adoções, além da visibilidade gerada para o trabalho da ONG.

“Foi uma das nossas melhores parcerias principalmente por ganharmos visibilidade e pelo local proporcionar credibilidade e confiança em quem pretende adotar um animalzinho. Esta é a primeira edição do ano e estamos muito felizes em retomar a parceria”, destaca.

Mais informações sobre a ONG podem ser obtidas pelo site: http://www.sosviralata.org.br.

Colaboração: Comunicação Nações Shopping

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Jacinto Machado abre inscrições gratuitas para castração de cães e gatos

A ação surgiu após a parceria da Administração Municipal com a Associação de Proteção aos Animais É o Bicho e apoio do Instituto SOS Bicho Urbano. A ação está marcada para os dias 14 e 15 de setembro, no ginásio de esportes de Jacinto Machado.

Orleans realiza nova etapa de castração de cães e gatos para moradores

Os profissionais recomendam ainda que, os animais precisam estar em jejum desde a terça-feira a noite para que os procedimentos sejam feitos com eficiência.

Cães são resgatados com sinais de maus-tratos em casa de morador de Orleans

Animais foram encontrados em galpão nos fundos de uma residência no bairro Nova Orleans. Um dos filhotes já estava morto.

Lei aumenta pena para maus-tratos a cães e gatos

Condenação pode chegar a cinco 5 anos de prisão.