Trânsito

Ônibus atinge camionete e deixa uma pessoa ferida em Orleans

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (29), na SC-108, próximo ao bairro Corridas.

Fotos: Divulgação e Ketully Beltrame / Sul in Foco

A colisão entre um ônibus e uma camionete deixou uma pessoa ferida na tarde desta quarta-feira (29), em Orleans. O acidente aconteceu por volta das 14h30min no km 335 da SC-108.

O acidente aconteceu quando o motorista da camionete Toyota Hilux, com placas de Orleans, saia de uma rua secundária para entrar na rodovia. Contudo, cortou a frente do ônibus de uma empresa de transporte coletivo e foi atingido na lateral.

O motorista explicou que uma carreta que estava estacionada às margens da via fez com que ele perdesse a visibilidade e não conseguisse ver o ônibus.

Com o impacto, o motorista da camionete, de 59 anos, sofreu escoriações nos braços e um corte cabeça. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu e encaminhado à Fundação Hospitalar Santa Otília – FHSO.

No ônibus, estavam aproximadamente 15 passageiros e o motorista, de 42 anos. Nenhum deles se feriu. A empresa disponibilizou outro veículo para realizar o transporte das pessoas até o seu destino. A Polícia Militar Rodoviária – PMRv atendeu a ocorrência.

  • 699d36e2-e534-4043-bc1c-66a459258434
  • 6312ef52-b402-46df-9d66-fa06aa4c88c1

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas