Trânsito

Ônibus com 49 turistas se envolve em acidente com mais 5 carros a caminho de SC

Ônibus vinha do Paraguai com destino a Balneário Camboriú

Divulgação

Um ônibus que transportava 49 turistas do Paraguai se envolveu em um acidente na BR-376, entre o Paraná e Santa Catarina, nesta segunda-feira (10) à tarde. O grupo, que partiu de Assunção, no Paraguai, estava a caminho de Balneário Camboriú, no litoral catarinense.

De acordo com as informações da Arteris Litoral Sul, concessionária do trecho da rodovia entre os estados, o acidente envolveu o ônibus e mais quatro carros. A colisão ocorreu às 13h30min na altura do Km 676, em Guaratuba.

Além do ônibus, que tinha placas do Paraguai, se envolveram no acidente: uma Spin com placas de Belo Horizonte-MG, um Gol de Taquara-RS, um Ka de Osasco-SP, um Corsa de São José dos Pinhais-PR e um Palio de São Paulo-SP.

Segundo a Arteris, quatro mulheres que estavam no ônibus ficaram feridas. Três delas, de 37, 61 e 67 anos, tiveram ferimentos leves. Já uma passageira de 64 anos ficou em situação moderada.

Além disso, uma mulher de 42 anos, motorista de um GM Spin com placas de Belo Horizonte (MG), teve ferimentos leves. Todas precisaram ser levadas para o pronto-atendimento de Garuva.

Já uma passageira de 33 anos de um Ford Ka, com placas de Osasco (SP), também ficou levemente ferida, mas não precisou ser levada para o hospital.

Conforme atualização da Arteris às 16h10min, apenas uma faixa da rodovia está interditada e há 7 quilômetros de fila no sentido Santa Catarina.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

PM salva criança de dois meses que se engasgou em Balneário Rincão

Segundo a PM, a guarnição estava indo para a Zona Sul quando foi surpreendida pelos pais

Drogas e quase R$2 mil em tráfico são apreendidos em Tubarão

Uma dupla foi presa por estar realizando o comércio ilegal de drogas

SC volta a ter 80% de ocupação nos leitos de UTI adultos após seis meses

Segundo dados do Painel do Coronavírus, ao menos 257 pessoas estão internadas com Covid-19 no Estado

Mais de 6 mil maços de cigarros são apreendidos na BR-101, em Paulo Lopes

A carga foi avaliada em R$ 20 mil