Segurança

Operação “Anjos da Lei” da Polícia Civil é desencadeada em Lauro Müller

A Polícia Civil da região, com o apoio do helicóptero do Saer, desencadeou, nesta manhã, a operação que objetiva combater o tráfico de drogas.

Foto: Divulgação

ATUALIZADA ÀS 14h41min – A Polícia Civil da região, com o apoio do helicóptero do Serviço Aeropolicial – Saer, desencadeou, na manhã desta terça-feira (13), a operação “Anjos da Lei”, que objetiva combater o tráfico de drogas e a prostituição.

Os trabalhos são coordenados pelo delegado de Polícia Civil de Criciúma, Vitor Bianco Junior. Conforme informações, a operação é nacional e foi desencadeada também em município do Sul de Santa Catarina, entre eles, de Lauro Müller, Siderópolis e Criciúma, e outras regiões do estado.

No distrito do Guatá, havia grande movimentação de carros em uma whiskeria. Dois veículos, com placas de Lauro Müller e de Orleans, foram apreendidos e um homem foi preso. O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – Gaeco também participa da operação.

Veja também: Operação Anjos da Lei: Polícia Civil cumpre 26 mandados de busca em Lauro Müller

[soliloquy id=”306379″]

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.