Segurança

Operação “Anjos da Lei” da Polícia Civil é desencadeada em Lauro Müller

A Polícia Civil da região, com o apoio do helicóptero do Saer, desencadeou, nesta manhã, a operação que objetiva combater o tráfico de drogas.

Foto: Divulgação

ATUALIZADA ÀS 14h41min – A Polícia Civil da região, com o apoio do helicóptero do Serviço Aeropolicial – Saer, desencadeou, na manhã desta terça-feira (13), a operação “Anjos da Lei”, que objetiva combater o tráfico de drogas e a prostituição.

Os trabalhos são coordenados pelo delegado de Polícia Civil de Criciúma, Vitor Bianco Junior. Conforme informações, a operação é nacional e foi desencadeada também em município do Sul de Santa Catarina, entre eles, de Lauro Müller, Siderópolis e Criciúma, e outras regiões do estado.

No distrito do Guatá, havia grande movimentação de carros em uma whiskeria. Dois veículos, com placas de Lauro Müller e de Orleans, foram apreendidos e um homem foi preso. O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – Gaeco também participa da operação.

Veja também: Operação Anjos da Lei: Polícia Civil cumpre 26 mandados de busca em Lauro Müller

[soliloquy id=”306379″]

Notícias Relacionadas

Três homens são presos por tráfico de drogas em Criciúma

Abordagem ocorreu no bairro Vila Floresta I após denúncias de comércio de entorpecentes; quase 1 quilo de maconha e 62 gramas de cocaína foram apreendidos.

Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas em Siderópolis

Abordagem ocorreu na SC-442, perto da divisa com Cocal do Sul; policiais apreenderam cocaína, maconha, dinheiro e anotações.

Homem admite golpe de capacete que matou morador de Sombrio

Suspeito se apresentou espontaneamente à Polícia Civil e afirmou que atingiu Erivalte Rosa dos Santos durante uma briga, mas que não tinha intenção de matá-lo.

Inquérito conclui que Manoel Vieira foi o único responsável por feminicídio e homicídio na Mina do Toco, em Criciúma

Investigação confirmou que homem de 73 anos matou a ex-esposa Neide Pavan Vieira e Afonso Becker; ele foi encontrado morto horas depois.