Segurança

Operação conjunta resulta em apreensão de munições, pistola com mira laser e colete balístico em Tubarão

Dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia; suspeita é que eles estariam se organizando para cometer um assalto.

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Tubarão, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), e a Polícia Militar, através da Agência de Inteligência e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), cumpriram um mandado de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira, dia 9, apreendendo 29 munições de calibre 380, 11 munições de calibre 12, uma pistola 380 com mira laser, colete balístico, balaclava e um rádio comunicador.

Denúncias informaram que homens estariam se organizando para cometer um assalto e estariam armazenando armas, munições e acessórios em uma casa. Diversas diligências foram realizadas desde então. Com o mandado de busca e apreensão, policiais civis e militares deflagraram a operação e deram cumprimento à ordem judicial. Dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e apresentados à autoridade policial de plantão para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio