Segurança

Operação Cruzeiro do Sul: Polícia Civil realiza buscas e prisão de quatro pessoas por roubo armado em residência

Divulgação

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC-PCSC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, deflagrou operação nesta manhã. Quarenta policiais civis foram empregados. Houve o cumprimento de quatro mandados de buscas em casas de investigados.

O objetivo era realizar a prisão de quatro envolvidos no roubo em residência que fez refém uma família em junho deste ano, no bairro Cruzeiro do Sul. Todos foram localizados e presos (20, 21, 29 e 32 anos). Nas buscas, ainda foi localizado um simulacro de arma de fogo, droga e balança.

Os investigados foram indiciados por roubo majorado pelo uso de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição de liberdade das vítimas. Todos foram encaminhados ao Presídio Regional de Criciúma.

A operação teve participação de efetivo da DIC, 1ª DP, 2ª DP e DPCAMI (Criciúma), Coordenadoria de Recursos Especiais CORE-PCSC (Florianópolis) e Serviço Aeropolicial SAER-PCSC (Helicóptero Criciúma).

Notícias Relacionadas

Coorpermila empossa novo Conselho Administrativo e o novo Conselho Fiscal

Posse foi realizada no auditório da Cooperativa no fim da tarde desta quinta-feira (21)

Prefeito de Bom Jardim da Serra quer intensificar parceria no turismo com Lauro Müller

O objetivo é desenvolver o turismo local, que tem como principal atrativo a Serra do Rio do Rastro, que liga os dois municípios

Santa Catarina registra totais elevados de chuva; estado é de atenção até sexta-feira

Houve registro de alagamentos e deslizamentos devido ao solo encharcado

Prefeito de Braço do Norte assina convênio de R$ 2 milhões para construção dos leitos de UTI do HST

A solenidade ocorreu na manhã desta quinta-feira, 21, no auditório do Siscoob, e também contou com a presença do deputado federal Ricardo Guidi, do vice-prefeito, Ronaldo Fornazza e do presidente do HST, Pedro Michels Neto.