Segurança

Operação Cruzeiro do Sul: Polícia Civil realiza buscas e prisão de quatro pessoas por roubo armado em residência

Divulgação

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC-PCSC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, deflagrou operação nesta manhã. Quarenta policiais civis foram empregados. Houve o cumprimento de quatro mandados de buscas em casas de investigados.

O objetivo era realizar a prisão de quatro envolvidos no roubo em residência que fez refém uma família em junho deste ano, no bairro Cruzeiro do Sul. Todos foram localizados e presos (20, 21, 29 e 32 anos). Nas buscas, ainda foi localizado um simulacro de arma de fogo, droga e balança.

Os investigados foram indiciados por roubo majorado pelo uso de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição de liberdade das vítimas. Todos foram encaminhados ao Presídio Regional de Criciúma.

A operação teve participação de efetivo da DIC, 1ª DP, 2ª DP e DPCAMI (Criciúma), Coordenadoria de Recursos Especiais CORE-PCSC (Florianópolis) e Serviço Aeropolicial SAER-PCSC (Helicóptero Criciúma).

Notícias Relacionadas

Pavimentação: rua Osvalda Cunha recebe camada asfáltica

Hoje foi dia do bairro São Francisco de Assis, rua Osvalda Cunha, receber a pavimentação

Grão-Pará realiza Drive Thru de vacinação para idosos acima de 85 anos

Também foi deslocada uma equipe para vacinar idosos acamados, da mesma faixa etária, no centro e no interior do município.

Vacinação contra Covid-19 prosseguirá neste sábado em Criciúma

As 1.140 doses que chegaram à cidade estão sendo aplicadas em idosos acima de 82 anos, cadastrados no site minha vacina, e profissionais da saúde acima de 30 anos ou com comorbidades, independente da idade

Governo de Siderópolis investe mais de R$ 150 mil em exames e consultas

Recurso foi empregado através do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Amrec em 23 especialidades