Segurança

Operação da PM prende dupla por tráfico de drogas em Laguna

Na residência de um dos abordados, a PM se deparou com outro homem, que também foi preso

Divulgação

Dois homens foram presos por tráfico de drogas em uma operação da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira, 17, na região do Beco do Meio, em Laguna.

Na abordagem, um homem de 23 anos estava com uma bolsa preta com um pote de seis pedras de crack e R$154. Na residência do abordado, a PM se deparou com um outro homem. Este homem, de 38 anos, dispensou dois invólucros, um de 2,5 gramas de cocaína e o outro com 17 pedras de crack. Na revista pessoal, mais R$259 foram encontrados.

Os dois foram presos e encaminhados até a Delegacia De Polícia Civil da Comarca de Laguna.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Jovem atleta de Siderópolis é aprovado no Grêmio e inicia nova etapa no futebol

Talento revelado em projetos sociais do município, Crystian Ronaldo, de 12 anos, irá integrar a base sub-13 do clube gaúcho em Porto Alegre.

Palestras Para Elas: Câmara de Forquilhinha promove bate-papo sobre violência doméstica e feminicídio

Primeira palestra em alusão ao mês da mulher, ocorreu nesta quarta-feira (11) e teve a presença de militares de Rede Catarina de Proteção à Mulher da PMSC.

Criciúma homenageia 33 mulheres com a Medalha Thati Teixeira

Reconhecimento valoriza atuação feminina em instituições sociais, comunitárias e educacionais do município.

Mulher atropelada no Rio Maina apresenta traumatismo craniano e estado grave em Criciúma

Vítima também sofreu fraturas na pelve e sinais de hemorragia interna após acidente registrado na noite de terça-feira, dia 10.