Segurança

Operação da Polícia Militar desarticula comércio de drogas em bairro de Cocal do Sul

Drogas, balanças de precisão e dinheiro foram localizados após uma abordagem por volta das 22 horas a usuários e traficante em uma residência do bairro Jardim Elizabeth.

Foto: Divulgação/PM Cocal do Sul

Policiais militares desarticularam um ponto de comércio de drogas na noite desta sexta-feira (13), em Cocal do Sul. Drogas, balanças de precisão e dinheiro foram localizados após uma abordagem por volta das 22 horas a usuários e traficante em uma residência do bairro Jardim Elizabeth.

Conforme informações da PM, o flagrante do tráfico de drogas ocorreu na Rua Joaçaba. No local, já conhecido pelos militares, uma campana foi realizada. Um usuário de drogas com idade de 32 anos,  entrou e saiu da casa e, quando abordado, a PM encontrou pedras de crack em seus bolsos. Ele foi questionado e afirmou ter comprado de um traficante  da casa.

A operação prosseguiu com a entrada na residência, localização de mais drogas e prisão de um traficante de 20 anos de idade. No local foram encontradas mais 76 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, além de duas balanças de precisão, aproximadamente R$ 195 em dinheiro e diversos objetos com suspeita de furto que são utilizados na troca pela droga.

Ainda durante o flagrante, a PM se deparou com uma mulher ligando para o celular do traficante. A pessoa é conhecida do meio policial, inclusive por integrar a organização criminosa Primeiro Grupo da Capital, o PGC.

Os acusados forma encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Urussanga. A operação policial contou com a atuação de policiais militares de Criciúma e Cocal do Sul, totalizando sete policiais em três viaturas.

 

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara