Segurança

Operação em SC prende padrasto suspeito de estupro e mãe que acobertava abusos

Suspeitos foram levados ao sistema prisional em Joinville

Divulgação

Uma operação policial em Joinville prendeu na manhã desta sexta-feira (6) dois suspeitos de envolvimento em casos de crimes sexuais contra menores de idade. Um deles trata de um padrasto suspeito de ter abusado diversas vezes da enteada.

O homem teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil em Pirabeiraba, na Estrada da Ilha. Ele negou o crime ao ser interrogado, mas acabou encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

O segundo mandado cumprido pela Operação Infância Segura teve como alvo uma mulher que acobertou abusos cometidos contra a própria filha e a neta. Ela coagia as vítimas para que o autor dos crimes, preso desde abril, não fosse denunciado.

A suspeita foi encontrada pelos policiais no bairro Bucarein e também foi levada ao sistema prisional de Joinville, onde permanecerá presa preventivamente.

Quatro casos na semana

Ainda nesta mesma semana, a Polícia Civil identificou ao menos outros dois casos de crimes sexuais contra menores em Joinville. Na quinta (5), um homem de 44 anos foi preso preventivamente sob suspeita de estuprar a filha de 13 anos.

Três dias antes, um homem de 37 anos havia sido preso no município por suspeita de ter estuprado as duas filhas já por seis anos seguidos. Os crimes teriam ocorrido na casa do acusado. Ambos os suspeitos foram levados ao sistema prisional.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Feagro 2022 é lançada em Braço do Norte

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, lembrou que o Município é o maior parceiro da feira

Setor de eventos vive retomada em SC, mas tem desafios como mão de obra e fornecedores

Festas, shows e grandes eventos do Estado retomam geração de emprego no segmento, que se ajusta após dois anos de paralisação

Bebê de cinco meses morre após se engasgar com leite em SC

A criança chegou a ser socorrida pelos bombeiros e pelo Samu, mas não resistiu

PM apreende pochete com crack e cocaína; homem é preso Laguna

Na pochete foram identificadas quatro gramas de crack (nove pedras), 25 papelotes de cocaína e R$60