Segurança

Operação flagra dono de bar prostituindo adolescente grávida em SC

Homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia

Foto: Divulgação

Uma operação de fiscalização da Polícia Militar flagrou uma adolescente de 16 anos se prostituindo em um bar de Irineópolis. Por favorecer a exploração sexual da menina, o dono do estabelecimento acabou recebendo voz de prisão dos policiais. O caso aconteceu na quinta-feira (2).

Conforme a PM, a operação contra exploração sexual e outros crimes estaria sendo realizada em diversos locais por todo o país. A partir disso, em um bar na localidade de Colônia Escada foi encontrada uma jovem se prostituindo.

Inicialmente, a mulher teria informado aos policiais que tinha mais de 18 anos, porém, em consulta de dados, foi verificado que ela tinha apenas 16. De acordo com os policiais, a menina estava grávida e consumia bebidas alcoólicas.

O dono do bar não estava no momento da fiscalização, chegando posteriormente ao local. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de menor ou de vulnerável. O suspeito e a menina foram encaminhados até a delegacia para prestar depoimento. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a vítima.

Conforme a PM, a missão da operação é realizar ações policiais ostensivas nas rodovias estaduais e em locais urbanos determinados para garantir a segurança pública, reduzir a exploração sexual e outros crimes.

A Operação Caminhos Seguros é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, em parceria com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, sendo realizada em todo o país.

Com informações do NSC Total

Notícias Relacionadas

Sócio do Criciúma poderá retirar ingresso gratuito para criança na Copa do Brasil

Funcionário é arrastado e desaparece no rio após carro de empresa cair de ponte alagada em SC

Outros dois ocupantes conseguiram sair da água. Os três trabalham em uma empresa de internet e faziam manutenção de uma torre em Bom Jardim da Serra.

Homem morre em acidente entre carro e caminhão na BR-280 em SC

Batida aconteceu na cidade de São Bento do Sul

Grave acidente deixa motorista preso nas ferragens na SC-108, em Meleiro

Colisão aconteceu em Meleiro, no Sul do Estado