Segurança

Operação policial prende homem durante festa junina, em Grão Pará

Prisão

Foto: Divulgação

No fim da tarde desta sexta-feira (23), em operação conjunta entre Policia Civil e Militar, foi feito o monitoramento de um homem, de 28 anos, enquanto ocorria uma festa junina no município.

Contra ele, havia um mandado de prisão por furto de veículo, em Grão Pará, solicitado após a apuração do inquérito policial. Conforme a Polícia Civil, o homem já responde por processo por diversos outros furtos na mesma cidade.

Finalizado o inquérito policial, foi solicitado ao Poder Judiciário um novo mandado de prisão com o objetivo de que fosse mantida a ordem no município, pois o criminoso havia saído da cadeia há pouco tempo e, contra ele, já havia duas novas queixas.

Com a expedição do mandado judicial, foi montada uma operação para localizá-lo e prendê-lo, com viaturas circulando pela cidade. Ele foi localizado próximo ao local da queima de fogos e preso em seguida. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Grão Pará e, posteriormente, ao Presídio Regional de Tubarão, onde ficará à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.