Segurança

Operação Policial prende três pessoas por tráfico de drogas em Lauro Müller

O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (1)

Divulgação

Uma operação de combate ao tráfico de drogas foi deflagrada pela Polícia Civil de Lauro Müller na manhã desta segunda-feira (1).

A operação foi realizada com apoio da Polícia Militar de Orleans, Canil K9 e Helicóptero do Saer, foram realizadas buscas e apreensão em alguns bairros de Lauro Müller. O objetivo é combater o tráfico de drogas no município.

De acordo com informações da delegada, Jucinês Ferreira, a operação de hoje (1) dá continuidade a operação realizada no fim de janeiro onde uma pessoa havia sido presa em flagrante.

Na operação desta segunda-feira (1), três pessoas foram presas por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, também foram encontrados em uma residência, sacos para embalagem de drogas e resquícios de entorpecentes.

Notícias Relacionadas

Catarinenses envolvidos no transporte aéreo de drogas estão na mira da Polícia Federal

14 mandados estão sendo cumpridos em SC nesta quinta-feira (2), sendo quatro deles de prisão preventiva

Covid-19: 90% dos adultos brasileiros já tomaram a 1ª dose da vacina

Ao todo, 159,3 milhões iniciaram o ciclo vacinal contra a doença

Inauguração da Iluminação pública da Serrinha de Santana

Nesta quarta-feira (01/12), o Governo Municipal de Urussanga e a Coopercocal inauguraram a iluminação Led da Serrinha de Santana (UR 07).

Alunos criciumenses ganham 263 medalhas na Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteiras

Medalhas foram em nível regional e nacional. Três escolas municipais também foram destaque em nível nacional na categoria rede pública municipal