Segurança

Operação prende cinco suspeitos por envolvimento em morte com requintes de crueldade em Criciúma

Mais de cinquenta policiais civis participaram da operação

Foto: Divulgação

Nesta manhã de terça-feira, 23, uma grande operação policial da Divisão de Homicídios da Polícia Civil (DH/DIC Criciúma) realizou cinco prisões. Destas, três pessoas foram capturadas por mandados de prisão em investigação envolvendo homicídio em Criciúma.

No decorrer das buscas, um homem foi preso em flagrante por posse de arma de fogo de calibre restrito e receptação. Ainda, uma mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

A investigação policial apura o homicídio de um homem, de 37 anos. Seu corpo sem vida foi encontrado em fevereiro nas margens de um rio, no bairro Paraíso, em Criciúma. Constatada diversas agressões na vítima, que teve múltiplos traumatismos como a causa da morte. Os indícios preliminares apontam que os autores espancaram o homem até causar a sua morte.

Mais de cinquenta policiais civis participaram da operação coordenada pela DIC de Criciúma. A CORE (Coordenadoria de Operações Policiais Especiais), o SAER (Serviço Aeropolicial), os NOC (Núcleos de Operações com Cães) e efetivo de diversas unidades policiais civis da região prestaram suporte e apoio. Os presos foram encaminhados ao Presídio onde ficam à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Menino de 11 anos morre atropelado por ônibus em Criciúma

Acidente aconteceu por volta das 17h de segunda-feira (20)

Heriberto Hülse não será usado pelo Internacional na Sul-Americana

Vereadores de Lauro Müller aprovam Moção de Aplausos a bombeiros e médico

Reconhecimentos se dão pelo salvamento, por parte dos bombeiros, de dois recém-nascidos e pela atuação voluntária de médico no RS.

Na Casa Legislativa, comandante apresenta resultados da atuação de PM em Orleans

O capitão Henrique Carrer Arent fez uso da tribuna livre e falou sobre o papel da Polícia Militar na preservação da ordem pública.