Segurança

Operação prende cinco suspeitos por envolvimento em morte com requintes de crueldade em Criciúma

Mais de cinquenta policiais civis participaram da operação

Foto: Divulgação

Nesta manhã de terça-feira, 23, uma grande operação policial da Divisão de Homicídios da Polícia Civil (DH/DIC Criciúma) realizou cinco prisões. Destas, três pessoas foram capturadas por mandados de prisão em investigação envolvendo homicídio em Criciúma.

No decorrer das buscas, um homem foi preso em flagrante por posse de arma de fogo de calibre restrito e receptação. Ainda, uma mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

A investigação policial apura o homicídio de um homem, de 37 anos. Seu corpo sem vida foi encontrado em fevereiro nas margens de um rio, no bairro Paraíso, em Criciúma. Constatada diversas agressões na vítima, que teve múltiplos traumatismos como a causa da morte. Os indícios preliminares apontam que os autores espancaram o homem até causar a sua morte.

Mais de cinquenta policiais civis participaram da operação coordenada pela DIC de Criciúma. A CORE (Coordenadoria de Operações Policiais Especiais), o SAER (Serviço Aeropolicial), os NOC (Núcleos de Operações com Cães) e efetivo de diversas unidades policiais civis da região prestaram suporte e apoio. Os presos foram encaminhados ao Presídio onde ficam à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Após vencer o Cuiabá, Tigre se reapresenta com vitória em jogo-treino contra o Hercílio Luz

Reservas e jogadores com menor minutagem venceram a equipe de Tubarão por 3 a 1; titulares fizeram trabalho regenerativo após o triunfo pela Série B.

Suspensão de Eduardo abre espaço para Ronald, e Criciúma corre para ter Fellipe Mateus contra o Juventude

Volante recebeu o terceiro amarelo após entrar no segundo tempo contra o Cuiabá; Eduardo Baptista pediu esforço ao departamento de saúde para tentar recuperar o meia para o confronto que pode valer a liderança da Série B.

Hospital de Meleiro se manifesta após morte de mulher que colocou balão gástrico

Instituição afirma que apenas disponibilizou a estrutura para o procedimento; família aponta suposto erro médico e cobra esclarecimentos sobre a morte de Daniela Quintana Bobsin, moradora do Balneário Rincão.

Ônibus da Saúde leva atendimentos a Vargem Grande e comunidades vizinhas

Ação realizou consultas médicas e odontológicas, vacinação e testes rápidos, ampliando o acesso aos serviços de saúde para moradores do interior.