Segurança

Operação prende dois suspeitos de roubos e furtos em Lauro Müller

A ação da Polícia Civil foi realizada na manhã desta sexta-feira (7)

Divulgação/Polícia Civil

Na manhã desta sexta-feira (7), a Polícia Civil realizou uma Operação de combate ao crime na cidade de Lauro Müller. A operação foi comandada pela Delegada Jucinês Dilcinéia Ferreira.

A delegada explicou como ocorreu a operação. “Foi dado cumprimento a seis mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão. Isso no intuito de prender autores de um assalto que aconteceu em uma farmácia semanas atrás, na cidade de Lauro Müller”, detalha.

Na operação foram presos dois dos três autores e apreendidos aparelhos celulares para buscar provas de outros assaltos que aconteceram também na cidade. Os suspeitos recém fizeram 18 anos e já tinham passagens policiais quando eram adolescentes.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.