Esporte

Operário-PR e Avaí empatam na abertura da rodada da Série B

Zagueiro Bonfim fez para paranaenses, e Getúlio empatou

Divulgação

No estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, Operário-PR e Avaí abriram a 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com um empate em 1 a 1 nesta quinta-feira (3).

Após um primeiro tempo com poucas oportunidades e muitos erros de passe, os dois times partiram em busca da vitória nos últimos 45 minutos. Logo aos 2 minutos, o Operário quase marcou, quando o atacante Ricardo Bueno pulou e testou, mas a bola passou por cima da meta, muito perto do gol do Lucas Frigeri.

Aos 6, o Avaí chegou com Rildo. O atacante avançava em velocidade, mas o goleiro Thiago Braga chegou antes e afastou o perigo. Aos 11, o zagueirão Bonfim abriu o placar para o Operário. O defensor do Fantasma subiu e cabeceou forte no canto esquerdo de Lucas Frigeri. Aos 17, quase veio outro dos donos da casa, quando o atacante Diego Cardoso, na pequena área, bateu e o goleiro salvou o Leão catarinense.

Porém, aos 43 minutos, quando parecia que não teria forças para evitar a derrota, o Avaí empatou. Getúlio, de carrinho, aproveitou jogada e cruzamento do Vinícius Jaú da esquerda.

Com o resultado, o Operário chegou aos 34 pontos e se manteve na 11º posição, a seis do G-4. Enquanto isso, esse foi o terceiro jogo sem vitória do Avaí. O time de Florianópolis está provisoriamente na sétima posição, com 37 pontos. O Fantasma volta a jogar na terça-feira (8), visitando o Guarani no Brinco de Ouro. No mesmo dia, o Avaí recebe a líder Chapecoense na Ressacada.

Notícias Relacionadas

Pessoas com 54 e 55 anos serão vacinadas contra Covid-19, em São Ludgero

Durante a vacinação contra Covid-19 as Secretarias de Assistência Social e Saúde estão realizando a campanha “Vacina contra Fome”.

Criança é flagrada dirigindo veículo na Estrada Geral do Rio Novo, em Orleans

A criança foi abordada junto com seu avô, que estava no banco do carona

Mais três unidades de saúde passam por reformas em Morro da Fumaça

São cinco as estruturas que recebem por melhorias nos últimos dois anos

Criciúma vence e assume vice-liderança da Série C

Hygor e Dudu marcaram os gols da vitória do Tigre por 2 a 1 sobre o Ypiranga