Futebol

Orçamento menor faz Criciúma buscar reforços com calma

Presidente interino Alexandre Farias garante time competitivo em 2025

Foto: Divulgação/ Criciúma EC

Com R$ 30 milhões pro futebol em 2025, o Criciúma analisa o mercado com bastante precaução. O orçamento 30% menor do que 2024 força o clube a pensa com calma sobre cada investimento que pode ser feito ou não para o ano que vem. O desejo do presidente interino Alexandre Farias é começar forte em 2025, mas usando a base mais do que nos últimos anos.

A lista de jogadores que possuem contrato é pequena: goleiro Gustavo, meias FM e Jhonata Robert e atacantes João Carlos, Eduardo Melo e Popó. Há uma forte tendência que alguns jogadores fiquem: goleiro Alisson, zagueiro Rodrigo, lateral-esquerdo Hermes e volante Barreto.

O restante? Debandada geral. Técnico? Talvez só na semana que vem.

Notícias Relacionadas

Criciúma apresenta Bruno Alves em segunda-feira de Carnaval

Zagueiro chega após o prazo do Catarinense e mira a disputa da Série B.

Satc projeta 2029 e mobiliza colaboradores em novo ciclo de planejamento estratégico

Instituição aposta na participação coletiva e na transparência para construir os próximos passos rumo ao futuro.

Criciúma sob pressão: protesto da torcida esquenta clima e semana decisiva começa no Heriberto Hülse

Faixas com críticas e tom de ameaça aumentam a cobrança sobre Eduardo Baptista às vésperas do duelo decisivo contra o Concórdia.

Após empate do Tigre no Oeste, Avaí bate o Santa Catarina pela Taça Acesc

Criciúma empata com Concórdia e Avaí larga em vantagem em Rio do Sul.