Geral

Ordem de serviço para construção de praça no bairro Ana Maria é assinada em Criciúma

Início das obras foi autorizado na última quinta-feira (10), no Paço Municipal Marcos Rovaris

Divulgação

A Prefeitura de Criciúma, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, vai construir uma praça no bairro Ana Maria. A assinatura da ordem de serviço ocorreu na última quinta-feira (10), na Sala de Atos do Paço Municipal Marcos Rovaris. A praça terá uma área total de 2439,94m².

“A obra contemplará uma quadra poliesportiva com cercado, passeio público em paver, parque infantil de areia, academia ao ar livre com equipamentos, mesas de xadrez e pista de caminhada”, explicou o secretário da pasta, Tita Belloli. “Nosso objetivo é trazer ainda mais lazer, saúde e, consequentemente, qualidade de vida para o cidadão criciumense. É uma praça para todos, desde os mais jovens até os mais idosos, e ela certamente trará mais integração para a comunidade”, completou o prefeito Clésio Salvaro.

O investimento será de R$ 460.513,71. O valor tem origem em emendas parlamentares do deputado federal Ricardo Guidi e do deputado estadual Julio Garcia. A empresa vencedora da licitação foi a West Engenharia. A ordem autoriza o início imediato das obras de construção, e estabelece um prazo de 180 dias para a execução.

Notícias Relacionadas

Cidade de SC oferece abrigo emergencial para pessoas em situação de rua após alerta de frio intenso

Estrutura é aberta nas noites de forte frio, quando as temperaturas ficam abaixo de 10 ºC; nesses dias, as abordagens e atendimentos são feitos das 19h às 7h

Estado anuncia que ampliará leitos de UTI infantil

Unidades de Terapia Intensiva para bebês e crianças enfrentam problema de superlotação em SC

Sensação térmica pode chegar a -20°C na Serra de SC; saiba como se proteger

O frio intenso que atinge Santa Catarina nesta semana pode provocar sensações térmicas abaixo de 0°C em algumas cidades do Estado. No alto da Serra, a previsão é de que moradores sintam frio de até -20°C.

Pão e macarrão podem ficar mais caros em SC com onda de calor na Índia

Segundo maior produtor de trigo do mundo, país bloqueou as exportações do produto por conta da seca