Poder Executivo

Ordem de serviço para revitalizar ponte do Rio Pequeno será assinada na sexta-feira

Prefeitura de Braço do Norte Paço

Foto: Divulgação

O fim de um problema que se arrasta há mais de cinco anos está muito próximo. O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, assinará, às 19h desta sexta-feira (22), a ordem de serviço que vai autorizar a reforma da ponte do Rio Pequeno, em Braço do Norte.

A assinatura será no Centro Comunitário do Rio Pequeno. A revitalização é um compromisso da administração pública com a comunidade. A ponte está interditada, causando prejuízos e oferecendo perigo eminente aos moradores.

Ao todo, serão investidos R$ 150 mil na execução da obra. O prefeito lembrou-se do empenho do secretário do Estado da Defesa Civil, Rodrigo Moratelli, dos deputados José Nei Ascari e Ricardo Guidi e dos membros da Defesa Civil regional e municipal, além da Secretaria de Governo Cidadania (Planejamento) e Amurel, na agilidade dos trâmites.

Colaboração: Suham Dellatorre / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Com investimento de R$ 3,9 milhões, Estado entrega unidades de assistência social em Armazém, Rio do Oeste, Lontras e Florianópolis

Cada uma das unidades conta com sala de atendimento familiar, administração, recepção, cozinha, banheiro, área de serviço, sala multiuso, área externa coberta e mobília.

Com aperfeiçoamento constante, Associação de Apicultores de Orleans é destaque em Santa Catarina

Governador Carlos Moisés autoriza edital para projeto de construção de ponte que liga Laguna à SC-100