Geral

Organização espera público recorde nos quatro dias de Festival Nacional do Camarão

Para esta edição, a organização montou uma grande área coberta e com tablado de madeira, para que o público tenha mais conforto.

Divulgação/Prefeitura de Imbituba

A estrutura da arena que vai abrigar a 20ª edição do Festival Nacional do Camarão já está pronta. Apenas, alguns detalhes estão sendo finalizados para a abertura de um dos mais tradicionais eventos do verão catarinense. A festa começa oficialmente nesta quinta-feira (16).

A solenidade está marcada para as 20 horas, no Pavilhão de Eventos Jorge Adelino Zanini, no Centro de Imbituba. Durante a abertura, figuras ilustres do município, que participaram de outras edições do evento, serão homenageadas. O festival completa 20 anos.

Para esta edição, a organização montou uma grande área coberta e com tablado de madeira, para que o público tenha mais conforto. A novidade em 2020 será a 1º Feira de Negócios. No espaço, também haverá uma Feira Cultural, uma grande estrutura gastronômica, um palco para os artistas locais e regionais, bem como, uma megaestrutura para os shows nacionais.

Divulgação/Prefeitura de Imbituba

Nesta quinta-feira (16), subirá ao palco do festival para a noite solidária, Teto Fernandes e a banda gaúcha Nenhum de Nós. No dia 17, a festa ficará por conta de Vini Silva, grupo Tendência e da sensação do sertanejo, Gustavo Mioto.

O sábado (18), será a noite do reggae, com Origem Sounds, Tiago Albino, Casebre e a banda paulistana Maneva. As crianças também terão espaço no evento. No domingo (19), haverá show com Toy Story e LOL Surprise. E, na mesma noite, subirão ao palco para encerrar o festival, Alan & Felipe, e a dupla sensação Thaeme & Thiago. Mais de 40 mil pessoas são aguardadas nos quatro dias de festa.

“Um evento do porte do Festival Nacional do Camarão é imprescindível para a economia de Imbituba. Além dos shows, que abrilhantam o evento com o entretenimento, teremos a feira de negócios e a gastronomia. Este ano, todos os seguimentos terão a sua importância”, disse o promotor do festival, Henrique Melo.

Divulgação/Prefeitura de Imbituba

Notícias Relacionadas

Festival Nacional do Camarão: duas entidades filantrópicas serão beneficiadas com parte dos recursos do evento

O Lanche da Amizade receberá os recursos dos ingressos e tickets solidários da primeira noite do evento.

SC bate recorde com mais de 100 mil empresas abertas apenas em 2019

Comércio, indústria e construção civil lideram entre os segmentos de abertura de negócios.

Quase 12 mil pessoas prestigiam abertura do “Natal dos Sonhos” em Orleans; VEJA VÍDEO

Chegada do Papai Noel integrou desfile especial de Natal que contou ainda com neve artificial e o acendimento da iluminação natalina na praça.

Saúde amplia público para vacinas contra febre amarela e gripe

As novas medidas passam a valer a partir de 2020