Poder Executivo

Organizadores da Uphill Marathon participam de reunião com o Executivo de Lauro Müller

Prefeita, vice-prefeita e técnica de Turismo definiram detalhes do evento previsto para acontecer em setembro.

Foto: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

A prefeita de Lauro Müller Saionara Bora, a vice Soraya Librelato e a técnica de Turismo Aline Nandi receberam, nesta quarta-feira, dia 16, os organizadores do evento Uphill Marathon, Bernardo Fonseca e Bruno Vicente Onezio. A maior maratona de subida do Brasil está prevista para acontecer nos dias 10, 11 e 12 de setembro, na Serra do Rio do Rastro.

O evento é considerado a mais desejado do gênero no Brasil e é organizando pela X3M. Os atletas percorrerão o percurso que passará pelas cidades de Treviso, Lauro Müller e Bom Jardim da Serra. Desde já, o Executivo Municipal se colocou à disposição para apoio à infraestrutura da Uphill Marathon.

Edições anteriores já foram realizadas nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019 e, em todas elas, as expectativas foram superadas. Em 2020, a pandemia impediu a realização do evento, mas, a 90 dias para a data, os preparativos para a edição de 2021 já iniciaram tanto por parte dos organizadores quanto dos participantes.

A realização deverá seguir os protocolos de biossegurança exigidos pelos órgãos competentes, assim como a classificação de risco das regiões.

Colaboração: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

Foto: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Projeto Educanvisa promove saúde em escolas da rede municipal de Lauro Müller

Tráfego na Serra do Rio do Rastro será liberado a partir das 12h de sábado nos finais de semana de agosto

A alteração no trânsito seguirá até o fim da obra, prevista para maio de 2021, e é necessária para garantir a segurança dos usuários da SC-390 durante o período de intervenções.

MPSC acusa prefeita de Lauro Müller de fazer “verdadeira ação entre amigos”

Ação que teve liminar deferida para bloqueio de bens dos investigados alega “favorecimento intolerável” a escritório de advocacia.

Postos da Polícia Rodoviária mantém interdição da Serra e alegam não ter recebido comunicação oficial

Lideranças municipais de Lauro Müller e Bom Jardim da Serra foram informados na manhã desta sexta-feira (01), da liberação do tráfego de caminhões até 15 toneladas na SC-390, trecho da Serra do Rio do Rastro.