Esporte

Orleanenses conquistam oito medalhas no Campeonato Estadual de Taekwondo

O prefeito de Orleans, Jorge Koch, recebeu, na manhã desta segunda-feira (5), o professor e mestre de Taekwondo, Luiz Paulo Melo Campos.

Orleans foi representado no Campeonato Estadual de Taekwondo nos dias 27 e 28 de maio, em Palhoça, por oito atletas, que conquistaram quatro medalhas de ouro e quatro de prata.

Durante visita ao prefeito, em nome da Federação Catarinense de Taekwondo, o mestre fez entrega de medalha. Ele explicou que os competidores de Orleans alcançaram uma excelente classificação, terminando entre as dez melhores colocações.

“Após três anos afastados das competições, retornamos e conquistamos bons resultados, entre as melhores equipes do estado”, ressaltou. O professor mencionou ainda o incentivo recebido do poder público. “Agradecemos o apoio da Administração Municipal por acreditarem no potencial dos nossos atletas”.

O prefeito, por sua vez, retribuiu a homenagem e reforçou o apoio ao esporte.”É uma satisfação receber um título deste nível conquistado pelos atletas do nosso município. Vamos continuar investindo e oferecendo todo o suporte necessário”, garantiu.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Orleans

  • Prefeito recebe orleanenses medalhistas no Campeonato Estadual de Taekwondo
  • Prefeito recebe orleanenses medalhistas no Campeonato Estadual de Taekwondo2
  • Prefeito recebe orleanenses medalhistas no Campeonato Estadual de Taekwondo3

Notícias Relacionadas

Campanha “Compre de Orleans” será lançada neste sábado na Praça Celso Ramos

Programação da Semana Mundial do Meio Ambiente convida à reflexão, em Orleans

Presidentes das ACIs do Extremo Sul se reúnem para Plenária da Facisc, em Orleans

Iniciam trabalhos de recuperação da rua que dá acesso a Pindotiba, em Orleans