Geral

Orleanenses fazem novo protesto

Mobilização aconteceu na noite de ontem

Assim como aconteceu no sábado, os protestos dessa quarta feira à noite em Orleans transcorreram de forma pacifica.  O diferencial da manifetação de ontem foi que agora o alvo das reclamações não foi o governo federal e sim o municipal. Com cartazes e faixas, o grupo de manifestantes chamava a atenção das autoridades publicas para as questões sociais e as necessidades de saúde, educação e segurança do próprio munícipio.

Enquanto caminhavam eles convidavam a população para sairem de suas casas e irem para a rua.  Com alto falante eles gritavam frases como: “Você ai parado, também é explorado, vem pra rua você também”, “Ou para a roubalheira ou paramos o Brasil”. A manifestação seguiu pela  Rua Aristiliano Ramos no trajeto praça até a Lomba, próximo a capela mortuária.

“Nós iremos deixar aqui nossas reivindicações. Somos contra o vandalismo, mas queremos sim,  manifestar nossa indignação com a forma como é investido o dinheiro publico neste país, vem pra rua povo”, chamavam os lideres da manifestação.

No sábado os cartazes usados pelos manifestantes ficaram afixados na prefeitura. Já os de ontem foram afixados na obra da capela mortuária, por ser uma obra publica e porque apesar de estar concluída ainda não foi inaugurada.

Colaboração: Jornal Imprensa

  • p17u2rqkobi0th6i1j3l1bu3cas3
  • p17u2rvb60jfo180k1mpb1cjtcqm3