Segurança

Orleans: buscas estão sendo realizadas para encontrar jovem desaparecido após tentar atravessar o Rio Tubarão

Foto: Divulgação/CBMSC

Equipes do Corpo de Bombeiros estão mobilizadas nas buscas por um jovem, de 18 anos que desapareceu na tarde desta quinta-feira, 18, por volta das 15h30, quando tentou atravessar o Rio Tubarão, no bairro Coloninha, em Orleans.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Orleans, o rapaz tentava buscar um cavalo na outra margem. Ao entrar na água, após algumas braçadas ele afundou abruptamente.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

As guarnições foram reforçadas para as buscas com bombeiros de São Ludgero e Orleans que estão empenhadas em buscas pela margem.

A embarcação inflável está na água no momento, composta por três integrantes militares, De Braço do Norte e São Ludgero. As buscas prosseguem até o anoitecer e caso necessário, sendo reestabelecida no período da manhã desta sexta-feira, 23.

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.