Geral

Orleans escolhe novos membros para o Conselho Tutelar

As votações ocorreram durante este domingo (6) e elegeram cinco membros efetivos e cinco suplentes.

Divulgação

Durante este domingo (6), os orleanenses elegeram cinco membros efetivos e cinco suplentes para o Conselho Tutelar. A cidade contou com dois locais de votação, um na Escola Samuel Sandrini, no Bairro Cond’Eu, e outro na Escola Costa Carneiro, no Centro.

As candidatas eleitas foram: Tuany Américo Vieira com 348 votos, Cilane Redivo com 309 votos, Michele Zomer Fenilli com 189 votos, Jaqueline Bussulo Carrer com 180 votos e Ivonete Laurindo Campos com 150 votos. Ficaram como suplentes as seguintes candidatas: Paula Lima da Luz (143 votos), Roberta Furlan (139 votos), Sue Ellen Cristina da Silva (127 votos), Maria Helena Mattos Andrade (105 votos) e Tuani Nogueira Campos (104 votos).

No total foram 2200 votos para os 15 candidatos. As conselheiras eleitas irão assumir em janeiro de 2020 e terão o mandato até 2024.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Comodidade e economia: empresa de Orleans oferece serviço “delivery” no comércio de baterias

Há 46 anos, VR Baterias atende toda linha automotiva, agrícola e de transporte de cargas com economia de até 30% na compra de baterias Helux, marca própria.

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.