Dgmis trabalha em dois empregos, dia e noite, para juntar dinheiro, mas foi vítima de um golpe e agora precisa de ajuda para realizar seu sonho.

Foto – Divulgação
Imagine trabalhar por quase oito anos para realizar o sonho de rever sua família e, em minutos, perder todo o dinheiro guardado após ser vítima de um crime. Foi isso que aconteceu com Dgmis Etienne, de 55 anos, natural do Haiti. Atualmente, ele reside em Orleans. A mudança para o Brasil aconteceu em 2017, motivada pela busca de mais qualidade de vida para ele, para a esposa e para os três filhos.
Durante o dia, Dgmis trabalha com serviços gerais em uma escola. À noite, atua como vigia em uma transportadora. Com os dois empregos e muita economia, ele havia conseguido juntar R$ 30 mil. Porém, foi vítima de um crime e perdeu tudo. Dgmis tem dificuldade com a língua portuguesa e, por conta disso, pedia auxílio a um conhecido quando precisava realizar alguma transação bancária.
Em um determinado momento, essa pessoa viu a senha, conseguiu ter acesso à conta e fez a transferência de todo o valor para uma conta de sua titularidade, cometendo o crime de apropriação indébita. Depois disso, esse homem sumiu, sacou o dinheiro e o seu paradeiro segue desconhecido. Um Boletim de Ocorrência já foi confeccionado na Delegacia de Polícia de Orleans.
Para auxiliá-lo a realizar este sonho, o Centro Educacional Meta, escola onde Dgmis trabalha, decidiu iniciar uma campanha de arrecadação on-line. O valor total necessário para a trazer a esposa dele, de 49 anos, e os três filhos, de 18 e 15 anos, é de aproximadamente R$ 45.800,00. Dgmis explicou que o alto custo se deve pelo fato de que os voos comerciais no Haiti enfrentam desafios significativos devido a questões de segurança. Sendo assim, a alternativa atualmente é fazer o transporte por meio de voos fretados.
Para ajudá-lo a voltar a viver junto à esposa e os três filhos o mais rápido possível, basta fazer doação pelo Pix (48) 99991-5312, por meio do https://www.vakinha.com.br/vaquinha/trazer-a-familia-do-dgmis ou, ainda, contribuir compartilhando para que a campanha chegue ao maior número de pessoas possível.