Geral

Orleans receberá a 2ª edição do Talk Mulher na próxima segunda-feira

Evento promoverá bate-papo com Renata Costa, que falará sobre empreendedorismo e sobre como construir marcas de valor.

Foto: Divulgação

O Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Associação Empresarial de Orleans (ACIO) promoverá, na próxima segunda-feira, dia 20, a 2ª edição do Talk Mulher. O evento ocorrerá a partir das 19h30min, no Taos Restaurante Bar.

Trata-se de um bate-papo com a convidada Renata Costa, especialista na área de branding e mentoria, com atuação focada em estratégias de marca pessoais e posicionamento de empresas. Ela é fundadora da R>Costa Branding, com 18 anos de atividade, que tem como missão tornar empresas e pessoas em marcas de valor.

Renata também é sócia do Hers, um projeto que realiza experiências em São Paulo, por meio de visitas direcionadas a empresas que promovem inovação e empreendedorismo. Durante o Talk Mulher, ela falará sobre sua trajetória e também sobre os desafios, as conquistas e os aprendizados obtidos em sua jornada empreendedora, além de compartilhar ensinamentos a respeito de sua área de atuação.

Com isso, a intenção é que mulheres empreendedoras possam se desenvolver e se motivar ao participar de um evento propício para aprender, trocar informações e fazer networking. Promover iniciativas com este viés está entre os principais objetivos do Núcleo de Mulheres Empreendedoras. As vagas para o Talk Mulher são limitadas e restam poucos ingressos disponíveis. As interessadas em participar podem entrar em contato com as nucleadas ou enviar uma mensagem no perfil do Instagram, pelo @nucleodamulheracio.

Sobre a ACIO

Desde 1970, a Associação Empresarial de Orleans (ACIO) tem o propósito de inspirar pessoas e construir histórias. É a atual vencedora do Prêmio InovA+, na categoria entre 151 e 300 associados, que tem como intuito reconhecer e premiar as boas práticas de excelência em gestão e inovação. A iniciativa é promovida pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), a maior representatividade do setor produtivo catarinense. Atualmente, conta com mais de 230 empresas associadas no município de Orleans e região.

Notícias Relacionadas

Sócio do Criciúma poderá retirar ingresso gratuito para criança na Copa do Brasil

Funcionário é arrastado e desaparece no rio após carro de empresa cair de ponte alagada em SC

Outros dois ocupantes conseguiram sair da água. Os três trabalham em uma empresa de internet e faziam manutenção de uma torre em Bom Jardim da Serra.

Homem morre em acidente entre carro e caminhão na BR-280 em SC

Batida aconteceu na cidade de São Bento do Sul

Grave acidente deixa motorista preso nas ferragens na SC-108, em Meleiro

Colisão aconteceu em Meleiro, no Sul do Estado