Geral

Orleans se Prepara para Celebrar a Páscoa

A praça Celso Ramos está inteiramente decorada com arranjos, adereços e uma infinidade de ovinhos de páscoa.

Divulgação

A prefeitura de Orleans está empenhada na decoração de Páscoa para deixar a cidade das colinas mais aconchegante. Com toque especial das monitoras e da instrutora de corte e costura que fazem parte da Secretaria de Assistência Social e Habitação, a praça Celso Ramos está inteiramente decorada com arranjos, adereços e uma infinidade de ovinhos de páscoa. Segundo o prefeito Jorge Koch, para organizar a decoração de páscoa foram utilizados materiais tais como soft, feltro, tecido, Eva, fibra de silicone na produção de coelhos entre outras decorações . Além disso, foram confeccionados 5 mil ovinhos de páscoas que encontram-se pendurados nas árvores da praça.

O prefeito explica ainda que, embora a pandemia tenha ocasionado uma série de catástrofes, é necessário seguir em frente com entusiasmo proporcionando aos munícipes ambientes alegres, atrativos enaltecendo as datas comemorativas. “Nossa equipe está trabalhando á 40 dias para deixar a cidade mais colorida. Infelizmente ainda não é possível promover atividades com a presença do público, porém nosso dever é manter o espírito de fraternidade na esperança de dias melhores”, pontuou o prefeito.

Divulgação

Divulgação

Notícias Relacionadas

Traficantes são presos em Braço do Norte

Foram apreendidas sete embalagens de cocaína prontas para a venda, 12.4 gramas de maconha e um R$ 6.500,00.

Domingo (11) com sol na maior parte do dia em SC

Temperatura alta, declinando no final do dia.

Mulheres vítimas de violência doméstica poderão ter cota de vagas de emprego em SC

A iniciativa determina que agências de emprego públicas e privadas devem reservar, no mínimo, 5% do total de vagas de trabalho existentes no cadastro para vítimas de violência doméstica ou familiar.

Novo presidente do TRE-SC toma posse na próxima sexta-feira (16)

Na mesma ocasião, o desembargador Leopoldo Augusto Brüggemann tomará posse como vice-presidente e corregedor regional eleitoral.