Esporte

Os motores continuam roncando na Serra do Rio do Rastro

Segundo dia de gravações foi considerado um sucesso pelas equipes

O segundo dia de gravações do drift na Serra do Rio do Rastro aconteceu neste sábado e foi considerado um sucesso pelas equipes organizadoras. O tempo bom e os carros completamente preparados permitiram que as equipes de gravações captassem cenas fantásticas dos carros radicalizando as manobras nas curvas desafiadoras da Serra do Rio do Rastro, em Lauro Müller.

Jhonatan Neves, o JJ, da equipe Drift-SC, e Sérgio Ranavano da equipe Drift Show, de São Paulo, são os pilotos que conduzem de forma espetacular os Nissan Silvia, importados do Japão, preparados especialmente para o drift. Ao lado de suas equipes, os dois pilotos gravam cenas para produzirem um vídeo de cerca de sete minutos, a fim de divulgar mais este esporte pelo Brasil.

As gravações, que começaram nessa sexta-feira (12), devem encerrar na tarde deste domingo. Segundo os organizadores, neste último dia as gravações serão feitas nas últimas curvas da serra até chegar ao topo. Outro desafio desse domingo será estabelecer um tempo para subir os 9,4 Km da serra.

“Este segundo dia foi fantástico. Conseguimos captar imagens perfeitas para nossa produção. A felicidade é imensa, afinal sou o primeiro catarinense a desafiar a Serra do Rio do Rastro, que é sem dúvida uma estrada fantástica”, relatou o piloto JJ, acrescentando que neste sábado conseguiu alcançar a velocidade de 170 Km/h em uma das pequenas retas da serra.

Assim como nesse sábado, as gravações neste domingo iniciam às 10h e e encerram às 15h.

Assista o vídeo produzido pela equipe do site São Joaquim Online. E veja as imagens deste sábado, inclusive a cobertura aérea feita pela equipe do Portal Sul in Foco:

[soliloquy id=”32817″]