Esporte

Os Tigres fora dos próximos dois jogos no Heriberto Hülse

Torcida organizada fará protesto e não vai comparecer aos clássicos com Avaí e Joinville.

Foto: Arquivo / 4oito

A falta de bons resultados dentro de campo gera protestos na torcida do Criciúma. Em nota publicada no Facebook, a torcida organizada “Os Tigres” comunicou que não estará presente nos próximos dois jogos no Heriberto Hülse, contra Avaí e Joinville, pela 15ª e 17ª rodada respectivamente.

O texto diz que a “Os Tigres” conhece o seu papel em apoiar o time e fazer cobranças. Cita ainda que o Criciúma é o maior time do estado e que não pode estar na situação atual. Por fim, uma mensagem de amor com o clube.

Confira o texto na íntegra:

Comunicamos a TODOS nossos associados e simpatizantes, que a Os Tigres NÃO se fará presente nos próximos dois jogos como forma de repúdio após atitude ridícula e ineficaz da diretoria em querer abafar nosso protesto.

Sabemos a força que temos nas arquibancadas e também nosso papel, de sermos a voz do majestoso tanto para o apoio quanto para cobranças.

O Criciúma sempre foi GRANDE e não podemos, não devemos e não deixaremos se apequenar, somos o maior clube do estado, exigimos que hajam de acordo, catarinense é sempre OBRIGAÇÃO.

Temos 12 Anos de Luta e Amor ao lado do Criciúma E.C, sempre apoiamos incondicionalmente, porém protestamos contra varias gestões do clube, e sempre fomos respeitados por essa luta e nossa tradição nas arquibancadas, coisa que atualmente não acontece, o que não irá interferir na nossa cobrança.

AMAMOS O CRICIÚMA ESPORTE CLUBE, E FAREMOS O QUE FOR PRECISO POR ELE.

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

Infotech amplia leque de produtos e serviços e inaugura em novo endereço em Orleans

A loja completa, situada na Rua Aristiliano Ramos, alia produtos e serviços para computadores, celulares, tablets e câmeras de videomonitoramento.

Em jogo emocionante, Criciúma bate o Avaí em casa; VEJA GOLS

Na reta final do confronto, Andrew, aos 37 minutos, fez o terceiro e garantiu a vitória criciumense.

Orleans é destaque em São Paulo por incentivo à prática de “jogos da mente”

Professora Eluana Turazzi Moreira, do Centro Educacional Meta, foi homenageada em sessão solene da Câmara de Vereadores da capital paulista na última semana.

Time de handebol da Satc segue firme na preparações para o JESC

Em 2017 e 2016 a equipe foi vice-campeã, já em 2013, 2014 e 2015 o grupo foi tri-campeão e durante dois anos seguidos foi destaque na etapa nacional.