Geral

Ótica Mais comemora 20 anos neste sábado (11) em Orleans

Com experiência no mercado, o estabelecimento atende todo o público da região

Divulgação

A Ótica Mais atua no mercado de ótica, relojoaria e joalheria há 20 anos e consagrou-se como a maior loja de varejo óptico da cidade de Orleans. Para comemorar tantos anos de atuação a empresa convida clientes e público em geral para participar de um coquetel neste sábado (11), a partir das 10h na própria loja, localizada no Centro da cidade.

Com 20 anos de atendimento ao público, a Ótica Mais está sempre evoluindo e trazendo o melhor para o público. Entre os objetivos da empresa estão um bom atendimento, oferecer o que o cliente precisa com boas condições de pagamento e bons produtos.

Entre os diferencias da ótica está o cuidado com a saúde visual, o conforto e a estética na aquisição de óculos de grau e solar. Além disso, a loja oferece lentes de qualidade e que dá comodidade visual, descanso aos olhos e conforto para o usuário.

O estabelecimento conta com profissionais qualificados para atender qualquer necessidade do cliente nas áreas de ótica, relojoaria e joalheria. Com um técnico óptico, os óculos são preparados para o consumidor na própria loja. Isso contribui para que o cliente saia da loja em 20 minutos com óculo pronto para o uso.

A Ótica Mais já se consolidou na região oferecendo produtos para todos os tipos de gostos e para todas as idades. Neste sábado é dia de comemorar o sucesso da empresa durante os 20 anos de atuação na região. Todo o público está convidado para participar de um coquetel e ouvir uma música ao vivo a partir das 10h até as 17h.

A Ótica Mais está localizada na Praça Celso Ramos, n° 123, no Centro de Orleans. Saiba mais pelo telefone (48) 3466-0771 ou pelas redes sociais.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Comodidade e economia: empresa de Orleans oferece serviço “delivery” no comércio de baterias

Há 46 anos, VR Baterias atende toda linha automotiva, agrícola e de transporte de cargas com economia de até 30% na compra de baterias Helux, marca própria.