Geral

Outdoor em resposta à jovem que chamou de feias mulheres de Tubarão vai parar no programa do Gugu

Foto: Reprodução Diário do Sul

Foto: Reprodução Diário do Sul

Ao chamar as mulheres de Tubarão de “feias”, o agricultor Heron Guarezi não imaginava a repercussão que a entrevista daria. Em resposta a ele, o fotógrafo Gilmar Estevam resolveu unir várias mulheres para fotografar e criar um outdoor. 

Ontem, foi a vez de Gilmar e as mulheres que posaram para o outdoor saírem em rede nacional, também no “Programa do Gugu”. A sessão de fotos ocorreu na última semana em frente ao Farol Shopping, de Tubarão.

“Nossa intenção em fazer esse outdoor foi valorizar as mulheres que se sentiram ofendidas e entrar na brincadeira de um jeito descontraído. Em momento algum a intenção era levar a sério. O bom disso foi que aproveitamos o contato para levar o caso da menina Carol até eles (produção o Gugu). Nunca imaginamos que chegaria no Gugu. Foi tudo uma boa surpresa”, afirma Layse Estevam Nascimento.

Ela, Gilmar e mais dez meninas participaram das gravações, que ocorreram segunda-feira, no shopping. Ontem, a matéria foi ao ar em rede nacional. “Quando lançamos a ideia da resposta em forma de outdoor, imaginamos que daria uma muvuca na cidade, mas nunca pensamos que chegaria lá. Nosso desejo era pegar aquilo que já sabemos fazer bem e dedicar nosso trabalho para valorizar as mulheres aqui dentro. Que bom que chegou! Não pelo fato de ter que provar algo ao Heron, mas sim pelo fato de as mulheres terem sido “menosprezadas” nacionalmente e que a reposta também foi no mesmo plano”, ressalta Gilmar.

Apresentador de TV também divulga outdoor nas redes sociais

Também na segunda-feira, o apresentador de TV Gugu Liberato postou nas redes sociais o outro outdoor em resposta ao agricultor Heron Guarezi.
Através do Instagram, Gugu postou a imagem do outdoor em que aparece uma mulher e a seguinte frase: “Tubarão tem, sim, mulher bonita. Elas que se escondem de homem sem noção”.

A campanha deste outdoor foi iniciada pelo publicitário Philipe Costa Alexandrino, da empresa Up Marcas. Mais de duas mil pessoas curtiram a postagem do apresentador. Para Philipe, “foi uma campanha rápida e legal de fazer. No fim das contas, foi até divertido. Sem o apoio da galera, nada disso aconteceria. Então, fica aqui o muito obrigado a todos que ajudaram”, enaltece o publicitário através das redes sociais.

Com informações do jornal Diário do Sul