Geral

Ouvidorias judiciais acontecem nos Fóruns de Laguna e Tubarão na próxima terça-feira

Atividade da Corregedoria Geral da Justiça acontece em conjunto com correições presenciais.

Foto: Divulgação

As comarcas de Laguna e Tubarão receberão, na próxima terça-feira, 09/04, ouvidorias judiciais promovidas pela Corregedoria-Geral do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Na oportunidade, a sociedade em geral, assim como as partes de processos judiciais, representantes do Ministério Público e da Defensoria Pública, servidores e advogados poderão expressar suas críticas, sugestões e elogios diretamente ao Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Henry Petry Junior e a Juíza-Corregedora do Núcleo III, Sônia Eunice Odwazny.

As ouvidorias acontecem na terça-feira, dia 9, no Fórum da comarca Laguna das 10h30 às 11h e no Fórum da comarca de Tubarão das 14h às 14h30. Não é necessário agendar horário.

A iniciativa da CGJ acontece em conjunto com as correições presenciais que serão realizadas na 1ª e 2ª Varas Cíveis e Vara Criminal da comarca de Laguna e 2ª Vara Cível da comarca de Tubarão e buscam a apuração de informações relacionadas a necessidades e deficiências nos serviços de tais unidades.

Colaboração: Comunicação Poder Judiciário 

Notícias Relacionadas

Prevenção da violência contra a mulher é tema de evento hoje em Criciúma

Evento integra as atividades da XIII Semana da Justiça pela Paz em Casa.

Fundação Hospitalar Henrique Lage fez 76 consultas com especialistas nesta terça-feira (30)

Atendimentos estão divididos entre ultrassonografias e ortopedia. No mês de julho, Fundação realizou oito cirurgias vasculares em pacientes de Lauro Müller.

Réu é condenado por homicídio de jovem durante festa em Laguna

Ele foi sentenciado a 12 anos de reclusão em regime fechado. O crime aconteceu na madrugada de 15 de abril do ano passado, no bairro Portinho.

Fórum da Indústria Química discute pesquisa e inovação do setor em Criciúma

A 3ª edição do evento ocorre no próximo dia 14 e discute o futuro da indústria.