Saúde

Ozz Saúde pede rescisão de contrato com CIM-AMREC

Ontem a tarde (11/05), o presidente do CIM-AMREC e prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Faveri, esteve reunido com a equipe técnica do Consórcio com os médicos que trabalham no Aeomédico expondo a situação dos colaboradores

Divulgação

A empresa Ozz Saúde, que presta serviço ao Consórcio Intermunicipal Multifinalitario da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (CIM-AMREC) para execução do Serviço Aeromédico (Sarasul), pediu a rescisão contratual hoje pela manhã, via ofício.

Ontem a tarde (11/05), o presidente do CIM-AMREC e prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Faveri, esteve reunido com a equipe técnica do Consórcio com os médicos que trabalham no Aeomédico expondo a situação dos colaboradores.

“Estamos com o pagando rigorosamente em dia. Ficamos sabendo da situação ontem, e no mesmo momento fomos em busca de explicações. Agora com a oficialização, vamos romper o contrato e providenciar um contrato emergencial. Salientamos que os serviços não serão paralisados, com garantia dos profissionais que atuam no Sarasul”, garantiu o presidente Fernando.

Notícias Relacionadas

Jovem estaciona carro na frente da casa da namorada e tem surpresa desagradável em SC

Polícia Militar precisou ser acionada por volta das 22h30 desta quinta-feira (26), em Campos Novos, no Meio-Oeste

Polícia Militar prende homem envolvido em tráfico de drogas em Criciúma

A Polícia Militar de Criciúma prendeu ontem, 26, homem envolvido em tráfico de drogas no bairro Jardim Maristela em Criciúma

Empréstimo de carro tem desfecho intrigante em SC

Polícia Militar foi acionada no município de Guaraciaba, no Extremo-Oeste do Estado nesta quinta-feira (26)

Aeroporto no Rio passa a exibir filmes pornôs em totens após ter painéis hackeados

Infraero diz que totens são de responsabilidade de empresa de publicidade