Geral

Paciente de Orleans é transportada pelo helicóptero da Polícia Civil até Hospital de Criciúma

O Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul foi acionado pelo Samu para o transporte da mulher de 56 anos

Divulgação

Na tarde deste sábado (23), o Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul foi acionado pelo Samu para transportar uma paciente de Orleans para Criciúma. A mulher de 56 anos foi atendida pelo pronto socorro do Hospital Santa Otília.

A paciente apresentava crises epilépticas uma após a outra sem recuperação da consciência. Com suspeita de AVC grave, a mulher necessitava de transferência com tempo hábil para intervenção cirúrgica no hospital de referência em Criciúma.

A paciente então foi transferida ao Hospital São José através da aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos profissionais do SAER e SARA SUL.

Divulgação

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma prende donos de farmácia por venda criminosa de remédios

Os proprietários da farmácia. R. C., de 58 anos, e a esposa, S. R. V., de 56 anos, foram encaminhados ao presídio local.

Escolinha de Iniciação Esportiva Esucri: inscrições gratuitas

Projeto visa incentivar a prática de atividades físicas por meio do esporte

São Ludgero registra duas mortes por Covid-19 em menos de 24 horas

Até ontem, terça-feira, 15 de junho, São Ludgero tinha confirmado 2.778 casos, 102 ativos, 2.643 recuperados, 39 suspeitos e 5.510 exames descartados

Prefeitura de Criciúma deve entregar novas UBSs em quatro bairros

Objetivo é garantir um atendimento ainda mais humanizado e acessível à população, com nova infraestrutura e equipamentos