Geral

Paço Municipal de Braço do Norte fará atendimento remoto nesta quinta e sexta-feira

A medida é necessária para que os servidores passem por testagem, já que novos casos de infecção por Covid-19 surgiram no local.

Divulgação

A sede da Prefeitura Municipal de Braço do Norte funcionará sem atendimento externo nesta quinta (4) e sexta-feira (5).

A medida é necessária para que os servidores passem por testagem, já que novos casos de infecção por Covid-19 surgiram no local.

Mesmo sem atendimento presencial, os servidores estarão trabalhando no local. O público poderá ter acesso aos serviços de maneira remota, pelo site www.bracodonorte.sc.gov.br ou pelo protocolo online no link. As secretarias e serviços que funcionam fora do Paço Municipal (Agricultura, Assistência Social, Educação, Infraestrutura, Saúde e seus setores) permanecem com atendimento normal. Já as licitações, que ocorrem na sede da Prefeitura, por serem serviços essenciais, estão mantidas.

Conforme o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, a medida se faz necessária para preservar a saúde daqueles que, por qualquer motivo, precisem ter contato com servidores. “Esses dois dias são necessários para que se faça a testagem e, em caso positivo, se afastem os colaboradores para tratamento de saúde. Porém, os serviços continuarão normalmente através das plataformas web”, encerrou.

O telefone, 3658-2222, também estará à disposição para dúvidas. O horário de funcionamento do Paço Municipal é das 12h30min às 18h30min.

Notícias Relacionadas

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Anderson lutava contra um câncer desde 2022

Suspeito de matar enfermeiro no estacionamento de UPA em SC é preso com armas e drogas, diz polícia

Prisão ocorreu quase um mês após assassinato. Segundo a Polícia Civil, Abner Luiz Camelim estava dentro de um carro quando foi atingido.

Sete golfinhos são encontrados encalhados no Litoral Norte de SC no 1º trimestre, diz projeto

Animais foram encontrados já sem vida em praias de Balneário Barra do Sul, São Francisco do Sul e Itapoá. Números são referentes ao período de 1º de janeiro a 30 de março de 2024.

SC dobra frota nos últimos 15 anos e chega à marca de 6 milhões de veículos

Estatísticas do Detran/SC mostram crescimento